MENU
Menu
Início Confirmado! Novo SUV híbrido chegará no Brasil em breve e terá autonomia incrível de 1.150 km, motor convencional 1.5 e propulsão elétrica

Confirmado! Novo SUV híbrido chegará no Brasil em breve e terá autonomia incrível de 1.150 km, motor convencional 1.5 e propulsão elétrica

1 de abril de 2024 às 23:24
Compartilhe
Compartilhar no WhatsApp
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no LinkedIn
Compartilhar no Telegram
Compartilhar no Twitter
Compartilhar no E-mail
Siga-nos no Google News
A Seres está lançando o SUV híbrido plug-in E5 no Brasil, prometendo uma autonomia de até 1.150 km. Combinando motor convencional e propulsão elétrica, o veículo representa inovação e sustentabilidade.
Foto: Canva

A Seres está lançando o SUV híbrido plug-in E5 no Brasil, prometendo uma autonomia de até 1.150 km. Combinando motor convencional e propulsão elétrica, o veículo representa inovação e sustentabilidade. Preços e expectativas elevam a competição com o Toyota Corolla Cross.

A Seres está prestes a lançar um novo modelo no mercado brasileiro: o SUV híbrido plug-in E5. Com a promessa de percorrer até 1.150 km sem precisar abastecer, combinando bateria carregada e tanque cheio, este veículo representa um avanço significativo na indústria automotiva no quesito de autonomia.

O SUV híbrido plug-in E5 da Seres não apenas oferece uma autonomia de até 94 km apenas com a bateria carregada, também é carregado na tomada, proporcionando uma experiência de condução mais econômica e ecologicamente consciente.

Artigos recomendados

O que torna o SUV híbrido plug-in E5 da Seres único no mercado?

Equipado com um motor convencional 1.5 e propulsão elétrica, além de uma bateria de 19,27 kW, o veículo oferece uma potência de 176 cavalos, garantindo um desempenho excepcional em diversas condições de direção.

A Seres, em parceria com a Huawei e com o apoio da Dongfeng e Sokon (DFSK), já está presente no mercado automotivo há oito anos, contando com sete fábricas ao redor do mundo.

Embora nenhuma delas esteja localizada no Brasil, a empresa realiza vendas online no país, sem a necessidade de concessionárias físicas.

O que esperar do novo híbrido plug-in E5 da Seres no Brasil?

Embora os valores do novo SUV híbrido plug-in E5 ainda não tenham sido divulgados, é possível ter uma ideia do padrão de preços da Seres no Brasil.

O Seres 3, por exemplo, modelo já comercializado no país, tem preço inicial a partir de R$ 220 mil. Este modelo possui autonomia de 206 km.

Além disso, a empresa tem planos ambiciosos de trazer mais três modelos totalmente elétricos ao mercado brasileiro, incluindo o Seres 5, M5 EVR e M7.

Concorrência acirrada: O E5 da Seres e o Toyota Corolla Cross — Quem sai na frente?

Com a chegada do SUV híbrido plug-in E5 da Seres, o mercado automotivo brasileiro ganha mais uma opção para os concorrentes.

Tendo como possível rival o Toyota Corola Cross, este veículo tem potencial de conquistar os consumidores brasileiros.

Conheça o novo SUV da Seres

Fonte: CarShow TV

Fonte: Olhar Digital

Inscreva-se
Notificar de
guest
Seus comentários são moderados antes de serem aprovados ou não! Portanto, estão proibidos os seguintes termos: palavras de baixo calão, ofensas de qualquer natureza e proselitismo político. A infração destas regras ocasionará na impossibilidade de comentar e até mesmo exclusão de seu cadastro. Seus comentários, perfil e atividades são vistos por MILHÕES DE PESSOAS, então aproveite esta janela de oportunidades e faça seu cadastro aqui ou faça login com suas redes sociais.
0 Comentários
Feedbacks
Visualizar todos comentários
Relacionados
Mais recentes
COMPARTILHAR
0
Adoraríamos sua opnião sobre esse assunto, comente!x