Aveva anuncia assinatura de acordo com a Shell para acelerar estratégia de transformação digital com a implantação das soluções de software em nuvem

Valdemar Medeiros
por
-
02-12-2020 13:17:15
em Indústria e Construção Civil
Aveva - Shell - software Aveva offshore

A líder do mundo dos softwares Aveva assinou um acordo com a Shell para implantar tecnologia em nuvem e impulsionar  produção da Shell

A AVEVA fornecerá à Shell sua tecnologia de software data warehouse de engenharia, que é um dos blocos de construção do gêmeo digital. Isso possibilitará uma linha digital comum em engenharia, operações e manutenção e a capacidade de fornecer informações com segurança no contexto de uma única fonte para os tomadores de decisão nessas funções críticas.

Leia também

Capacitando os trabalhadores com informações confiáveis e oportunas junto a Aveva

A  solução de software da AVEVA apoia a ambição da Shell de capacitar a equipe em todas as unidades de manufatura da mesma e manter os trabalhadores industriais da linha de frente seguros, garantindo a continuidade dos negócios e resiliência operacional.

“Capacitar os trabalhadores requer acesso a todas as informações, já que o novo normal de hoje envolve acesso remoto para monitorar, gerenciar e aperfeiçoar instalações de produção”, comentou Johan Krebbers GM Digital Emerging Technologies/ VP de Inovação de TI.

“Já estamos testemunhando os benefícios de nossa colaboração estratégica com a AVEVA  por meio de nossa visão totalmente alinhada para a transformação digital. Esse software nos permitiu conduzir operações remotamente, bem como acessar perfeitamente os aplicativos necessários para fornecer a visão, orientação e ferramentas para garantir uma saída de trabalho segura, eficaz e consistente, específica para cada função.

Novas estratégias da Shell

“Esta implantação faz parte da estratégia recentemente anunciada da Shell de implantar a tecnologia digital gêmeo em suas fábricas. A implementação de novas tecnologias como IIoT, realidade estendida e inteligência artificial tem enormes vantagens com o gêmeo digital de um ambiente operacional e esta tecnologia de ponta tem garantia de fornecer melhorias imediatas para as operações da Shell. ”

O diretor de produtos da AVEVA, Ravi Gopinath, disse: “Estamos muito satisfeitos que a Shell tenha optado por estender sua parceria estratégica longa e robusta com a AVEVA e nosso software’ para oferecer suporte na habilitação de serviços digitais gêmeos baseados em nuvem.

Tags:
Valdemar Medeiros
Formado em Segurança do trabalho, especialista em marketing de conteúdo em conjunto de ações de SEO e Universitário de Publicidade e Propaganda.