Halliburton e Repsol assinam contrato na área de exploração e produção

Halliburton

Software da Halliburton vai garantir o gerenciamento de dados em nuvem para exploração e produção da petroleira espanhola Repsol

A Halliburton anunciou hoje um contrato de vários anos com a Repsol para fornecer uma solução de gerenciamento de dados mestre baseada em nuvem para atividades de exploração e produção (E&P). Petroleira Repsol assina acordo com a WEG visando novos projetos !

O software como serviço permite que os usuários carreguem, insiram, gerenciem e acessem dados de registros, poços e outros E&P em diferentes locais para obter maior eficiência e produtividade em todo o portfólio de ativos da Repsol.

À medida que os desafios de exploração e produção se intensificam, os operadores precisam gerar insights para aprimorar o desempenho dos dados existentes. O gerenciamento eficaz dos dados de E&P por meio de uma solução abrangente em nuvem gera maior comunicação, precisão e consistência para que os operadores possam tomar decisões mais bem informadas.

A Repsol implementará a solução em nuvem para acesso e gerenciamento simultâneos em dez locais globais durante o primeiro ano do contrato, com outros locais a seguir. O DecisionSpace® 365 Data Foundation suporta a residência de dados e se integra a aplicativos e dados no local.

“A nuvem simplifica e reduz o custo de gerenciamento de informações em todo o ciclo de vida do poço, e o DecisionSpace 365® Data Foundation fornece verdadeira colaboração ao disponibilizar os mesmos dados no contexto no momento certo”, disse Nagaraj Srinivasan, vice-presidente sênior da Landmark e Halliburton Digital Soluções.
“Estamos ansiosos para trabalhar com a Repsol para fornecer uma solução de gerenciamento de dados usando a nuvem que maximize o valor de seus ativos”.

Fundada em 1919, a Halliburton comemora seus 100 anos de serviço como um dos maiores fornecedores mundiais de produtos e serviços para o setor de energia. Com 60.000 funcionários, representando 140 nacionalidades em mais de 80 países.

A empresa ajuda seus clientes a maximizar o valor durante todo o ciclo de vida do reservatório – desde localizar hidrocarbonetos e gerenciar dados geológicos, até avaliação de perfuração e formação, avaliação e formação de perfuração, construção e conclusão de poços e otimização da produção em todo a vida do ativo.

Leia aqui ! Mercado de petróleo reaquece e já se prevê criação de 400 mil vagas de emprego !

Um passo simples para se trabalhar embarcado mas poucos conhecem...

Um dos mercados mais almejados para profissionais que desejam trabalhar no mar é o offshore, principalmente em navios de cruzeiro, embarcações de apoio e marcantes. As escalas de trabalho são diferenciadas, podendo-se trabalhar apenas 6 meses e folgando mais 6. Assista o vídeo revelador que têm ajudado muitas pessoas no Brasil a ingressar neste mercado aqui.
Posted Under
Sem categoria