Vídeo | Comandante contaminado pela covid-19 em navio da Transpetro que faleceu recebe homenagem

Navio Transpetro Covi-19 faleceu marítimo Paulo Roberto Carvalho

O CMT Paulo Roberto Carvalho que estava no navio João Candido. Os trabalhadores da Transpetro já vinham se preocupando com a situação faz alguns meses

Um dos maiores temores dos trabalhadores da Transpetro sobre a covid-19, conforme o CPG vem divulgando há algum tempo, é a questão da segurança a bordo dos navios da subsidiária no tocante a taxa de transmissão do vírus e as medidas para evita-lo.

Infelizmente no último 16 de novembro, o CMT Paulo Roberto Carvalho veio a falecer. Ele estava lotado no Navio João Candido quando foi contaminado pelo vírus. Logo abaixo, um vídeo foi feito em sua homenagem no navio Dragão do Mar em forma de APITO LONGO, confira:

Segundo a Transpetro em notas anteriores, todas as medidas de segurança a bordo de suas unidades marítimas vem sendo tomadas, juntamente com órgãos estatais de saúde de vigilância sanitária.

Já os funcionários relatam que funcionários de empresas terceirizadas não fazem quarentena antes de embarcar nos navios, tão pouco os testes para detecção da covid-19.

Tags:
Paulo Nogueira
Com formação técnica, atuei no mercado de óleo e gás offshore por alguns anos. Hoje, eu e minha equipe nos dedicamos a levar informações do setor de energia brasileiro e do mundo, sempre com fontes de credibilidade e atualizadas.