Indústria automotiva abre 150 vagas de estágio para as áreas de Engenharia, Manufatura, Comercial, Qualidade e outras

Paulo Nogueira
por
-
27-12-2019 08:45:59
em Uncategorized

A companhia FCA Latam divulgou processo seletivo de estágio para estudantes de diversas formações. Veja agora como concorrer

Está buscando vagas de estágio para o próximo ano? Então essa oportunidade é para você, porque a FCA Latam abriu as inscrições para o Programa de Estágio 2020! São 150 vagas em cinco estados e no Distrito Federal, com direito a vários benefícios. Inscrições até dia 28 de janeiro. Veja também que a norueguesa Equinor abre processo seletivo para estágio no Rio de Janeiro.

Você também pode conferir

A FCA Latam (Fiat Chrysler Automobiles) é a sétima maior fabricante mundial de carros. São 102 unidades produtivas e 46 centros de Pesquisa & Desenvolvimento distribuídos em cerca de 130 países.

Veja a seguir algumas informações importantes do processo seletivo de estágio da empresa.

Ano de formação: Julho/2021 a Julho /2022

Cursos: Engenharias, Economia, Administração de Empresas, Direito, Comunicação Social, Tecnologia da Informação, Estatística, Secretariado, Nutrição, Psicologia, Design gráfico, Ciências Contábeis

Benefícios: Bolsa Auxílio; Transporte; Alimentação; Seguro de Vida; Desconto na compra de veículos (após um ano)

Inscrição

Para saber mais detalhes desse processo seletivo de estágio e se candidatar, você deve clicar aqui que será redirecionado para a página de inscrição da empresa.

Lembrando que o prazo de candidatura é dia 28/01/2020 e os candidatos devem ter disponibilidade para trabalhar 30 horas semanais. Boa sorte.

A FCA Latam tem mais de 22 mil empregados e empregadas no Brasil, com unidades produtivas em Betim (MG), Campo Largo (Paraná) e Goiana (Pernambuco), além de um escritório comercial em São Paulo (SP) e em outras sete cidades do país.

Tags:
Paulo Nogueira
Com formação técnica, atuei no mercado de óleo e gás offshore por alguns anos. Hoje, eu e minha equipe nos dedicamos a levar informações do setor de energia brasileiro e do mundo, sempre com fontes de credibilidade e atualizadas.