Vagas de ensino fundamental, médio e técnico para atender parada de manutenção em fábrica; inscrições até 08 de fevereiro

sul - técnico - vagas - ensino fundamental - manutenção - fábrica

Parada de manutenção em fábrica no RS demanda vagas de emprego para profissionais de ensino fundamenta, médio e técnico.

Estel, empresa brasileira de engneharia com mais de 32 anos de experiência nas áreas de montagem e manutenção, abriu processo seletivo com vagas de emprego de ensino fundamental, médio e técnico para atender contratos de parada de manutenção em fábrica, no Rio Grande do Sul. Se inscreva também, Multinacional fabricante de automóveis Honda, contrata candidatos sem experiência em suas fábricas

ANÚNCIO

Leia também

ATENÇÃO! O Click Petróleo e Gás não é responsável pelas candidaturas, o cadastro de currículo para as vagas de emprego para projetos e obras de manutenção no Paraná postadas abaixo, são externas e podem expirar a qualquer momento no site da Estel

Confira a seguir detalhes das vagas de emprego abertas para trabalhar em parada de manutenção em fábrica no Rio Grande do Sul

Mecânico de válvulas

Requisitos: formação profissionalizante em mecânica; experiência comprovada em serviços de manutenção em válvulas; preferencialmente residir nas cidades d Canoas, Esteio, Guaiba, Porto Alegre, Sapucaia do Sul ou Eldorado do Sul.

Eletricista Especializado

Requisitos: formação técnica ou profissionalizante em Elétrica ou Eletrônica; experiência comprovada em serviços de elétrica; preferencialmente residir nas cidades d Canoas, Esteio, Guaiba, Porto Alegre, Sapucaia do Sul ou Eldorado do Sul.

Caldeireiro

Requisitos: formação técnica ou profissionalizante em mecânica industrial; experiência comprovada; preferencialmente residir nas cidades d Canoas, Esteio, Guaiba, Porto Alegre, Sapucaia do Sul ou Eldorado do Sul.

Técnico de Elétrica

Requisitos: formação técnica em eletrotécnica ou eletrônica; experiência comprovada em serviços de elétrica; preferencialmente residir nas cidades d Canoas, Esteio, Guaiba, Porto Alegre, Sapucaia do Sul ou Eldorado do Sul.

Eletricista

Requisitos: formação técnica ou capacitação em eletrotécnica ou eletrônica; experiência comprovada em serviços de elétrica; preferencialmente residir nas cidades d Canoas, Esteio, Guaiba, Porto Alegre, Sapucaia do Sul ou Eldorado do Sul.

Instrumentista

Requisitos: formação técnica ou profissionalizante em Instrumentação, eletrônica, ou automação; experiência comprovada em instrumentação; desejável conhecimento básico em calibração e ajustes de válvulas de controle; preferencialmente residir nas cidades d Canoas, Esteio, Guaiba, Porto Alegre, Sapucaia do Sul ou Eldorado.

Inscrição até 08 de fevereiro

Se você é especializado em algum cargo acima, para concorrer as vagas de emprego cadastre o seu currículo até o dia 8 de fevereiro, de forma mais completa possível no site da empresa, clicando aqui e ou envie também para o e-mail da empresa [email protected] informando o nome do cargo desejado no campo assunto


⇒ Participe dos nossos grupos do Telegram e fique atento a todas as notícias do mercado de energia, empregos, projetos e outros assuntos microeconômicos do Brasil. Nossas informações sempre são direto das fontes e atualizadas. Acesse o Nosso Telegram aqui.

Tags:
Flavia Marinho
Engenheira de Produção pós graduada em Engenharia Elétrica e Automação. Experiente na indústria de construção naval onshore e offshore. Entre em contato para sugestão de pauta, divulgação de vagas de emprego ou proposta de publicidade em nosso portal.