Inscrições abertas para a Agência Nacional de Mineração; salário de até 8 mil reais

Flavia Marinho
por
-
02-02-2021 14:46:14
em Cursos, Vagas de Emprego
mineração - vagas - concurso

Agência Nacional de Mineração abre inscrição com 40 vagas. O concurso abrange os estados de SP, MG, PA, MT e Distrito Federal 

Inscrições abertas para concurso da Agência Nacional de Mineração nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Pará, Mato Grosso e Distrito Federal. Ao todo são 40 vagas e a ANM oferece salário de R$ 8,3 mil, corre que o prazo de inscrição é até o dia 12 deste mês. Fique por dentro, Eike Batista tenta recomprar Porto do Açu com ajuda da empresa chinesa China Development Integration (CDIL)

Leia também

A ANM é uma autarquia federal, vinculada ao Ministério de Minas e Energia responsável pela gestão da atividade de mineração e dos recursos minerais brasileiros, exceto hidrocarbonetos e substâncias nucleares.

Confira abaixo o cargo e os requisitos para concorrer as vagas do concurso da Agência Nacional de Mineração

TÉCNICO EM SEGURANÇA DE BARRAGENS

Requisitos

  • Diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de graduação em Geologia, Engenharia Geológica, Engenharia de Minas, Engenharia Civil, Engenharia Ambiental, Engenharia Florestal, Engenharia Sanitária, Engenharia Sanitária e Ambiental e Geofísica, fornecido por instituição reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC);
  • Experiência profissional superior a cinco anos na área de formação; ou acrescido de título de mestrado ou doutorado na área de formação.

Distribuição das vagas

  • São Paulo/SP (2 para ampla concorrência),
  • Belo Horizonte/MG (13 para ampla concorrência, 1 para portadores de deficiência e 4 para negros)
  • Belém/PA (5 para ampla concorrência, 1para portadores de deficiência e 2 para negros)
  • Cuiabá/MT (2 para ampla concorrência)
  • Distrito Federal /DF (7 para ampla concorrência, 1 para portadores de deficiência e 2 para negros).

Inscrição

Os interessados nas vagas abertas para o concurso da Agência Nacional de Mineração deverão pagar uma taxa de inscrição de R$102,00 e efetuar a inscrição até o dia 12 de fevereiro, neste link.

Tags:
Flavia Marinho
Engenheira de Produção pós graduada em Engenharia Elétrica e Automação. Experiente na indústria de construção naval onshore e offshore. Entre em contato para sugestão de pauta, divulgação de vagas de emprego ou proposta de publicidade em nosso portal.