Vagas de emprego URGENTES, abertas hoje (04/06), em Macaé, nas funções de pintor e montador de andaime

Flavia Marinho
por
-
04-06-2021 17:09:13
em Vagas de Emprego, Vagas Offshore e Onshore
vagas de emprego - macaé - pintor - montador de andaime Profissional de pintura / Fonte: Reprodução – Google

Empresa de engenharia com sede em Macaé está com vagas de emprego para candidatos experientes nas áreas de pintura e andaime. Cadastre seu currículo!

Excelentes oportunidades de emprego abertas pela empresa de enhgenharia Delfiss. As vagas anunciadas hoje (04/06), a pedido do gestor da empresa, são para trabalhar em Macaé. Veja, a seguir, como cadastrar o seu currículo.

Leia também

Confira, abaixo, os cargos convocados para trabalhar na Delfiss Engenharia, em Macaé

  • Pintor industrial;
  • Pintor N3;
  • Montador de andaimes.

Requisitos: a empresa não informa os requisitos, portanto, antes de enviar o currículo, atualize os seus dados para contato, cursos, certificados e experiência.

Benefícios: a empresa oferece contrato com adicional periculosidade e plano de saúde.

Inscrição: Os interessados em concorrer às vagas de emprego acima devem enviar o currículo atualizado para [email protected] ou ligar para 2765-0111. Boa sorte a todos!

Macaé vai ´entrar nos trilhos`! Uma das maiores empresas de engenharia, serviços e infraestrutura do mundo quer construir fábrica de locomotivas e muitas vagas de emprego serão geradas na cidade

Welberth Rezende, prefeito de Macaé, anunciou no dia 27 de maio, em seu perfil social, uma excelente notícia para os profissionais da região. De acordo com Resende, a multinacional John Cockerill — uma das maiores empresas de engenharia, serviços e infraestrutura do mundo, tem grandes planos para a cidade e pretende instalar uma fábrica de locomotivas. A expectativa é que o novo empreendimento gere muitas vagas de emprego na cidade do petróleo.

Além disso, segundo o prefeito, a empresa John Cockerill  — com sede na Bélgica e base instalada em Macaé, também vai realizar um estudo de viabilidade visando a operação do VLT. Ou seja, muitas oportunidades de crescimento e emprego para o município saíram desse encontro.

A reunião aconteceu, ontem (27/05), no gabinete do prefeito de Macaé e contou com a presença do gerente da Divisão Oil & Gás, Marcelo Amado e o CEO da empresa John Cockerill no Brasil, Jean-Noël OTT.

Presidente da Petrobras e prefeito Welberth Rezende se reúnem para tratar geração de emprego e investimentos em portos, construção de usinas termelétricas e ampliação do aeroporto na cidade

Uma nova era de prosperidade está a caminho da cidade de Macaé. O presidente da Petrobras e o prefeito Welberth Rezende buscam geração de empregos e investimentos para a cidade do petróleo!

Na segunda-feira – 17 de maio, o Presidente da petroleira brasileira Petrobras, Joaquim Silva e Luna, se reuniu com o prefeito de Macaé, Welberth Rezende, para trazer uma nova era de prosperidade para a cidade e para os profissionais da região!

Segundo o prefeito de Macaé, a reunião com o presidente da Petrobras foi muito produtiva. Assuntos importantes, como os investimentos da petroleira na cidade de Macaé, foi uma das pautas da reunião.

Todo mundo sabe que a Petrobras é uma parceira estratégica da cidade, a ponto de Macaé ja ter sido chamada de “a cidade do petróleo ” na época das “vacas gordas”, em que empregos na área do petróleo sobravam na cidade e alimentava a cadeira produtiva na indústria do comércio, turismo, portos, logística entre outras, da região.

Tags:
Flavia Marinho
Engenheira de Produção pós graduada em Engenharia Elétrica e Automação. Experiente na indústria de construção naval onshore e offshore. Entre em contato para sugestão de pauta, divulgação de vagas de emprego ou proposta de publicidade em nosso portal.