Tech-Insp voltou a publicar vagas offshore, ontem 10 de julho

vagas offshore

Vagas Offshore foram divulgadas por empresa especialista no segmento de óleo e gás e abrangem a área de inspeção. Vagas são para auxiliares e para inspetores

O contrato que a Tech-Insp assinou em maio deste ano com a Petrobras continua rendendo boas vagas offshore ao mercado de trabalho.
A empresa publicou ontem (10/07), mais vagas para inspetores, desta vez para a área de equipamentos e de phased array e para provar que seu contrato demandará outras contratações, a Tech-Insp está buscando também por Técnico em Mecânica.
Vejam, após um breve resumo sobre a área de atuação da empresa, os detalhes e as certificações exigidas e não deixem de se inscreverem á estas vagas offshore.

Fundada em 2009, a Tech-Insp tem tradição na realização de serviços de inspeção, manutenção e reparos industriais nas diversas áreas das indústrias petroquímica e naval, garantindo sempre a integridade estrutural, dentro dos parâmetros internacionais de segurança.

Inspetor de equipamentos (teste eletromagnético)

      • Requisitos: Curso Técnico (Mecânica, Mecatrônica, Metalurgia ou Naval com CREA/CFT); Curso em Inspeção de equipamentos, Qualificação em acesso por corda; Curso de Espaço Confinado (NR-33), Curso de Trabalho em Altura (NR-35); Curso Básico de Segurança de Plataforma (CBSP).
      • Experiência: 2 (dois) anos de experiência na categoria; experiência com teste Eletromagnético em cabos de aço

    Inspetor Phased Array Nível 2

      • Requisitos: Curso Técnico (Mecânica, Mecatrônica, Metalurgia ou Naval com CREA/CFT); Qualificação em phased Array Nível 2, Qualificação em acesso por corda; Curso de Espaço Confinado (NR-33), Curso de Trabalho em Altura (NR-35); Curso Básico de Segurança de Plataforma (CBSP); Qualificação em TOFD; Qualificação em Ultrassom US-N2-S2.1
      • Experiência: 2 (dois) anos de experiência na categoria

    Técnico em Mecânica

      • Requisitos: Curso Técnico (Mecânica com CREA/CFT);  Qualificação em acesso por corda; Curso de Espaço Confinado (NR-33), Curso de Trabalho em Altura (NR-35); Curso Básico de Segurança de Plataforma (CBSP).
      • Experiência: 2 (dois) anos de experiência na categoria; experiência em manutenção de equipamento de movimentação de carga.

    Inspetor de equipamentos

      • Requisitos: Curso de formação de Inspetor de equipamento por entidade reconhecida, Qualificação em inspeção por LP/PM/ME; Curso Técnico (Mecânica, Mecatrônica, Metalurgia ou Naval com CREA/CFT); Qualificação em acesso por corda; Curso de Espaço Confinado (NR-33), Curso de Trabalho em Altura (NR-35); Curso Básico de Segurança de Plataforma (CBSP).
      • Experiência: 2 (dois) anos de experiência com equipamentos e válvulas de segurança; 2 (dois) anos com experiência em inspeção de riser flexíveis; 2 (dois) anos com experiência em inspeção de equipamento de movimentação de carga; 2 (dois) anos com experiência em NR-13

    Estas vagas offshore representam uma excelente oportunidade de recolocação profissional. A empresa solicita que os currículos sejam enviados para o email [email protected], indicando no campo assunto a vaga pretendida.

    A Tech-Insp empresa especializada nas áreas de Petroquímica e Naval anunciou a assinatura de seu primeiro contrato com a Petrobras.
    Os serviços vão de Apoio a Operação e Manutenção de Sondas de Perfuração da petroleira brasileira e foi anunciado pelas redes sociais e da empresa e também muito comemorado pela sua CEO, Marilane Oliveira.

Renato Oliveira

About Renato Oliveira

Engenheiro de Produção com pós-graduação em Fabricação e montagem de tubulações com 30 anos de experiência em inspeção/fabricacão/montagem de tubulações/testes/Planejamento e PCP e comissionamento na construção naval/offshore (conversão de cascos FPSO's e módulos de topsides) nos maiores estaleiros nacionais e 2 anos em estaleiro japonês (Kawasaki)