Tech-Insp assina contrato com a Petrobras para serviços em Sondas

Tech-iInsp

Empresa atua há dez anos no mercado de Óleo e Gás e conquista seu primeiro contrato em sondas marítimas da Petrobras

A Tech-Insp empresa especializada nas áreas de Petroquímica e Naval acaba de anunciar a assinatura de seu primeiro contrato com a Petrobras.
Os serviços vão de Apoio a Operação e Manutenção de Sondas de Perfuração da petroleira brasileira e foi anunciado pelas redes sociais e da empresa e também muito comemorado pela sua CEO, Marilane Oliveira.

A CEO esteve recentemente participando da OTC Houston 2019, onde além de contatos importantes visando futuros projetos realizou também troca de conhecimentos com visitas a potencias parceiros e que, com certeza, irão engrandecer a participação da empresa neste primeiro projeto com a Petrobras.

A CEO declarou, orgulhosa do contrato conquistado, “Acredito que a TECH-INSP está preparada para assumir este desafio, e trabalhará com o mesmo empenho e dedicação continuará entregando para a Petrobras, seu maior cliente, a mesma excelência na prestação de serviços”.

A empresa

Fundada em 2009, a TECH-INSP orgulha-se de sua gestão operacional eficaz, desde a elaboração de nossas propostas técnicas e comerciais até a entrega de serviços de qualidade reconhecida, a empresa utiliza toda sua expertise e know-how para garantir a satisfação de seus clientes.

A empresa tem tradição na realização de serviços de inspeção, manutenção e reparos industriais nas diversas áreas das indústrias petroquímica e naval, garantindo sempre a integridade estrutural, dentro dos parâmetros internacionais de segurança.

A TECH-INSP é certificada pelo padrão de qualidade ISO-9001 e aprovada pelos principais classificadores, como o Bureau de Transporte Americano (ABS), o Bureau Veritas (BV), o Det Norske Veritas (DNV) e o Germanischer Lloyd (GL).
Em 2013, o TECH-INSP tornou-se um Organismo de Certificação da Associação Brasileira de Ensaios Não Destrutivos (Abendi) e foi o primeiro centro de treinamento no Estado do Rio de Janeiro, homologado pelo Inmetro para realizar treinamento de acesso por corda de acordo com as normas brasileiras e outros órgãos reguladores.

Veja também ! A EQS Engenharia está hoje 29 de maio com mais de 200 vagas para todo o Brasil !

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Click Petróleo e Gás.

Renato Oliveira

Sobre Renato Oliveira

Engenheiro de Produção com pós-graduação em Fabricação e montagem de tubulações com 30 anos de experiência em inspeção/fabricacão/montagem de tubulações/testes/Planejamento e PCP e comissionamento na construção naval/offshore (conversão de cascos FPSO's e módulos de topsides) nos maiores estaleiros nacionais e 2 anos em estaleiro japonês (Kawasaki)