Nova moto da Suzuki é apresentada para o mercado indiano em 2025. Conheça a Suzuki V-Strom 250 sx, modelo que ganha destaque na Índia e pode chegar por aqui em breve.
A Suzuki acaba de lançar na Índia a V-Strom 250 SX, uma moto que já desponta como uma das mais desejadas em sua categoria, inclusive entre os brasileiros. A montadora está de olho no mercado nacional e avalia a possibilidade de trazer este modelo para o Brasil, embora ainda não haja uma confirmação oficial. Neste artigo, vamos explorar todos os detalhes sobre a nova moto Suzuki V-Strom 250 SX, uma moto que vem conquistando destaque no competitivo mercado indiano e atraindo a atenção de apaixonados por duas rodas ao redor do mundo.
O que esperar da Suzuki V-Strom 250 sx
A Suzuki V-Strom 250 sx foi atualizada lá na Índia e agora temos novas cores, novos grafismos, mais tecnologia embarcada e uma nova moto da Suzuki que vale a pena conferir.
O modelo acabou de ser lançado e não está nem no site da Suzuki lá na Índia, mas já é possível ver por aqui que temos uma nova cor. A Suzuki V-Strom 250 sx segue com os pneus de uso misto, rodas de liga, suspensão tradicional e acima essa nova cor vermelha.
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A nova moto da Suzuki segue com farol em LED, lanternas alógenas, uma bolha mediana, proteção para os punhos, e com motor de arrefecimento feito por ar e por óleo. A Suzuki V-Strom 250 sx vem equipada com um motor monocilíndrico pintado em preto.
O modelo traz escapamento curto, banco bipartido, tomada USB, painel digital, conexão com o celular e a navegação integrada. Desta forma, o piloto pode colocar o celular no bolso ou na mochila e vai se guiando pelas setas através do painel da sua moto. Este painel da nova moto da Suzuki é bem completo, contando com relógio e todas as funções da moto estão na sua tela.
Nova moto da Suzuki entrega 26 cavalos de potência
Em especificações, a Suzuki V-Strom 250 sx traz motor monocilíndrico com arrefecimento feito por ar e por óleo. São quatro válvulas, é um SOHC de 249 cm de cilindrada e uma taxa de compressão de 10,7 por 1, então se daria muito bem com a gasolina aqui do Brasil. O torque é bom, com 2.2 kg força metro aos 7300 RPM e 26.5 cavalos aos 9300 RPM.
É um motor um pouquinho mais girador, onde o piloto não tem tanto torque em baixa, mas a partir dos 7000 RPM a moto acorda e entrega toda a sua potência. Temos o câmbio de seis velocidades, deixando a nova moto da Suzuki ideal para rodar em rodovias, dando uma aliviada no motor e se tornando uma moto bastante econômica.
O tanque é padrão de apenas 12 L e a moto pesa em ordem de marcha 167 kg. Desta forma, é uma moto leve, o assento também não assusta os pilotos mais baixos, com apenas 835 mm e o entre eixos de 1440 mm.
Mercado brasileiro não fica de fora dos planos da Suzuki
Mesmo que esta nova moto da Suzuki não chegue ao Brasil por enquanto, pelo menos duas novas motos devem ser lançadas pela marca neste ano. Tratam-se dos modelos GSX-S 1000 GX e GSX-8R que foram apresentados no Salão de Milão, em novembro e já foram confirmadas para o Brasil pela J Toledo da Amazônia, que representa a marca por aqui.
A GSX-S 1000 GX é uma crossover de alta cilindrada que usa o mesmo motor da esportiva-turismo GSX-S 1000 GT e da Naked GSX-1000, que já são vendidas por aqui. Já a GSX-8R é uma versão carenada da Naked GSX-8S que já é vendida por aqui por R$ 51.500.
Seria ótimo essa moto no Brasil seria uma disputa em tanto ,mas uma opção de escolha
Porquê todas as fabricantes de motos não faz lançamento primeiro no Brasil e tem mais os modelos de motos que tem a mesma cilindrada que nós brasileiros usamos são completamente diferente das motos que são lançadas na Índia, china e etc essas motos tem mais qualidade em tudo, porque não temos direito?
Porque nos contentamos com motos de péssima qualidade pagando uma fortuna.