Menu
Início Com capacidade de carregar até dois Kwid na caçamba, RAM 3500 será a maior e mais potente picape movida a diesel existente no Brasil

Com capacidade de carregar até dois Kwid na caçamba, RAM 3500 será a maior e mais potente picape movida a diesel existente no Brasil

31 de janeiro de 2022 às 11:10
Compartilhe
Compartilhar no WhatsApp
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no LinkedIn
Compartilhar no Telegram
Compartilhar no Twitter
Compartilhar no E-mail
Siga-nos no Google News
RAM 3500 - picape - Renault KWID _ picape movida a deisel
título de maior picape do Brasil terá uma nova dona nos próximos meses. – foto: Divulgação

A Stellantis já garantiu o lançamento da nova picape a diesel que é capaz de carregar até dois Renault Kwid, no Brasil. Por enquanto, data de lançamento ou valor de venda da picape, bem como imagens de sua parte interna, ainda não foram divulgados

A picape movida a diesel Ram 1500 Rebel vai ganhar uma nova versão, bem maior e muito mais potente, além do novo sistema de tecnologia que será integrado em breve. De acordo com o grupo automotivo Stellantis, em pronunciamento na última quinta-feira (27), a Ram 3500 será lançada também no Brasil.

Leia também

Nova Ram 3500 chegará ao Brasil em breve

CHEGOU A PRIMEIRA RAM 3500 CABINE SIMPLES DO BRASIL!! – Reprodução/Youtube

A nova picape será o terceiro modelo da Stellantis, marca premium no Brasil. De acordo com a fabricante, a Ram 3500 irá inovar no conceito de picape, trazendo ainda mais força e capacidade para tornar-se o mais novo ápice na linha das picapes a diesel mais cobiçadas do mercado brasileiro.

Ao longo da propaganda de 24 segundos que foi exibida, foi possível observar diversos detalhes da parte externa da Ram 3500. A picape está de cara nova, com uma conjunto óptico dianteiro equipado com luzes em LED, prometendo chamar muita atenção e ser destaque por onde a potente picape Ram 3500 passar.

A Stellantis ainda não revelou imagens da parte interior da Ram 3500, porém há uma grande expectativa em cima do pacote de tecnologia anunciado pela fabricante, que afirmou ser tão boa ou até mesmo melhor do que a implantada nos modelos 1500 e no 2500, que inclusive já rodam no Brasil.

Possíveis atributos integrados a Ram 3500

Estima-se que, se por ventura ficar confirmado que a nova Ram 3500 será uma explosão de tecnologia, a Stellantis irá entregar uma picape a diesel com uma central multimídia completa, portando uma tela de 12 polegadas vertical, sistema de som Harman Kardon, além de iluminação em LED na parte interna e as queridinhas conexões com Android Auto e Apple CarPlay.

A Stellantis parece estar apostando tudo na Ram 3500, já que no teaser de 24 segundos exibido foi possível ver a incrível parte externa da nova picape. Se debaixo do capô daquela que será capaz de carregar até dois Kwid na caçamba tiver tanta tecnologia quanto transparece ter na parte externa, sem dúvidas, a Ram 3500 fará história. A Stellantis já garantiu o lançamento de sua potente picape a diesel no Brasil, mesmo que não haja previsão.

Potência e possível valor de compra

A picape a diesel terá o motor Cummins de 6 cilindros, com 377 cv de potência e um torque máximo de 117,2 kgf/m. A Ram 3500 é 12 cavalos e 6,6 kgf/m mais potente do que a 2500. Com tanta força e potência no motor, a picape terá maior capacidade de carga (1.752 kg), além de incríveis 9.021 kg que podem ser rebocados pela Ram 3500.

Daí surge o “poderá carregar até dois Kwid”. Além disso, a picape também é capaz de rebocar trailers que pesam cerca de 9 toneladas. A Stellantis ainda não falou a respeito do valor pelo qual a novata será vendida, mas tendo como base o valor das Ram 1500 e 2500, que custam cerca de R$ 469.990 cada, é possível que a Ram 3500 seja vendida em torno de R$ 500.000 ou mais.


Você quer receber apenas notícias e vagas de emprego do seu interesse? A solução chegou através do app CPG VAGAS E NOTÍCIAS! Se você é pintor, vai receber no seu celular apenas oportunidades neste cargo. E será assim com pedreiro, técnico, engenheiro e etc..... Não perca nada do que acontece no mercado de trabalho e econômico do Brasil, baixe agora o app CPG VAGAS E NOTÍCIAS, disponível para Android e IOS!

APP CPG VAGAS E NOTÍCIAS

Relacionados
Mais recentes
COMPARTILHAR
BANNER POPUP CPG VAGAS E NOTICIAS 2 Fechar