Senac está com 5 mil vagas em cursos técnicos gratuitos em administração, logística, informática, segurança do trabalho e mais

Roberta Souza
por
-
10-06-2021 17:48:41
em Cursos
Senac – cursos gratuitos – Paraná Logo do Senac/ Fonte: Portal AMIRT

O Senac – Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial – através do Programa de Gratuidade, oferece cursos gratuitos no Distrito Federal

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial – Senac, está com as inscrições abertas para muitos cursos técnicos e de formação inicial e continuada, no Distrito Federal. No total, são 5.555 vagas, são 76 cursos e 235 turmas, de formação técnica, inicial e continuada ofertados pelo Programa Senac de Gratuidade (PSG). As inscrições vão até 29 de junho ou até o preenchimento das vagas no site do programa. Veja ainda: Senac oferece 5 mil vagas em cursos gratuitos EAD, nas áreas de gestão, TI, comércio e mais, no Paraná

ATENÇÃO! Os cursos gratuitos oferecidos pelo Senac para o Distrito Federal podem variar de acordo com a unidade escolhida. Com isso, verifique a unidade e qual opção está aberta. Caso esteja, não deixe de se inscrever nos cursos gratuitos.

Veja, abaixo, os as unidades e os cursos gratuitos no Distrito Federal

Senac Ceilândia

Cursos gratuitos oferecidos no Distrito Federal no Senac: Administração em Serviços Hospitalares, Administração de Contas a Pagar e Contas a Receber e Tesouraria, Análise de Faturamento de Serviços de Saúde, Assistente de Pessoal, Assistente de Secretaria Escolar, Faturamento de Serviços de Saúde, Manicure e Pedicure, Modelista, Php com Mysql, Recepção em Serviços de Saúde, Recepcionista, Técnicas Avançadas de Word, Excel e PowerPoint, Técnico em Finanças, Técnico em Informática, Técnico em Logística, Técnico em Recursos Humanos e Técnico em Secretariado.

Senac Gama

Cursos gratuitos oferecidos no Distrito Federal no Senac: Assistente de Logística, Barbeiro, Costureiro, Faturamento de Serviços de Saúde, Maquiador, Operador de Computador, Recepcionista, Técnico em Administração e Técnico em Secretariado.

Senac Jessé Freire

Cursos gratuitos oferecidos no Distrito Federal no Senac: Administrador de Banco de Dados, Assistente de Pessoal, AutoCAD – Desenho de Ambientes em 2D, Branding e Marketing de Moda, Consultoria de Estilo – Personal Stylist, Desenho de Moda Digital, Editor de Projeto Visual Gráfico, Estamparia – Design de Superfície, Microsoft Power BI Básico, Microsoft Power BI Avançado, Modelista, Operador de Computador, Recrutamento e Seleção de Pessoas, Renderização para Sketchup- Kerkythea, Sketchup- Desenho de Ambientes e Objetos em 3D, Técnico em Administração, Técnico em Contabilidade, Técnico em Informática e Vitrinista.

Senac Plano Piloto

Cursos gratuitos oferecidos no Distrito Federal no Senac: Faturamento de Serviços de Saúde, Faturamento de Serviços de Saúde, Recepção em Serviços de Saúde, Técnico em Análises Clínicas, Técnico em Enfermagem, Técnico em Estética, Técnico em Massoterapia, Técnico em Podologia e Técnico em Segurança do Trabalho.

Senac Sobradinho

Cursos gratuitos oferecidos no Distrito Federal no Senac: Análise de Faturamento de Serviços de Saúde, Costureiro, Estamparia, Design de Superfície, Faturamento de Serviços de Saúde, Maquiador, Modelista, Operador de Computador, Recepção em Serviços de Saúde, Recepcionista, Técnicas Avançadas de Word, Excel e PowerPoint, Técnico em Administração, Técnico em Contabilidade, Técnico em Secretariado e Técnico em Segurança do Trabalho.

Senac Taguatinga

Cursos gratuitos oferecidos no Distrito Federal no Senac: Microsoft Power BI – Básico, Microsoft Power BI – Avançado, Nr 35 -Segurança no Trabalho em Altura, Operador de Computador, Pizzaiolo, Recepção em Serviços de Saúde, Recepcionista, Recursos de Glosas Aplicados ao Faturamento de Serviços de Saúde, Técnicas de Produção de Pães Caseiros e Artesanais, Técnicas Avançadas de Word, Excel e PowerPoint, Técnicas para Pizzaiolo, Técnico em Contabilidade, Técnico em Informática, Técnico em Nutrição e Dietética, Técnico em Secretariad.

Como se inscrever nos cursos do Senac

O Programa Senac de Gratuidade é destinado a candidatos com renda familiar mensal per capita que não ultrapasse 2 salários mínimos. Antes de efetuar a inscrição, o candidato deverá tomar conhecimento das informações, que estão disponíveis na guia “Pré-requisitos” de cada curso e certificar-se de que atende a todos os critérios exigidos.

No site do Senac, na aba do Programa de Gratuidade, o candidato poderá selecionar sua cidade e sua unidade – com isso, os cursos gratuitos que estiverem disponíveis irão aparecer. Boa sorte!

Tags:
Roberta Souza
Engenheira de Petróleo, pós-graduanda em Comissionamento de Unidades Industriais, especialista em Corrosão Industrial. Entre em contato para sugestão de pauta, divulgação de vagas de emprego ou proposta de publicidade em nosso portal. Não recebemos currículos
fwefwefwefwefwe