Perenco anuncia novas vagas offshore

perenco macaé offshore petróleo rio de janeiro

A Perenco iniciou processo seletivo offshore nesta quinta-feira (08) para Supervisores de Workover e Mestre de Cabotagem.

A Perenco volta a divulgar novas vagas offshore, desta vez as vagas são para profissionais marítimos nas funções Mestre de Cabotagem e Supervisor de Workover, vários processos seletivos foram abertos após compra de ativos da Petrobras no final do ano passado (veja aqui como ocorreu esta compra) empresa se mostra muito otimista com essa compra e visa uma nova escala para o mercado de campos maduros no Brasil.

Principal empresa independente de petróleo e gás da Europa, a Perenco possui um portfólio equilibrado com uma sólida base de produção, projetos de desenvolvimento e perspectivas de exploração de alta qualidade em todo o mundo, com 6.000 funcionários operando em terra e no mar, em 13 países em todo o mundo, desde o norte da Europa até a África e a América do Sul até o sudeste da Ásia.

Veja outros investimentos da Petrobras no setor offshore anunciados essa semana.

As vagas anunciadas:

Supervisores de Workover
Mestre de Cabotagem nível 6 (Aquaviário)
Técnico de Segurança do Trabalho com experiência offshore

Inscrição

Se você compartilha dos valores e visão da Perenco, participe do processo seletivo da empresa e contribua ainda mais para sua evolução. As vagas divulgas por um de seus veículos oficiais não possui muitos detalhes de contratação e  onde será o local exato de trabalho, portando, envie seu currículo atualizado para [email protected] com certificados, qualificações, experiências relevante a vagas.

Não se esqueça de informar no campo assunto o nome da vaga de interesse. Boa Sorte!

Leia também: semana com vários processos seletivos em aberto.

Avatar

About Chayany Moraes

Profissional técnica formada em Logística de Transporte com enfase no setor portuário, experiente no setor logístico no nicho de armazenamento.