Nova sequência de vagas offshore para trabalho em parada de manutenção, hoje 08 de agosto

vagas offshore

Aker Solutions atualiza suas vagas offshore nesta quinta-feira, 8 de agosto, para trabalho em parada de manutenção

Aker Solutions em parceria com a CSE  anunciou neste dia, 8 de agosto, vagas offshore de ensino médio, por meio do seu veículo oficial de notícias.  As oportunidades disponibilizadas hoje pela empresa, são para os cargos Técnico em Elétrica N1 e Técnico em Instrumentação N1.

As oportunidades são para atender contrato de parada em plataforma petrolífera. A Aker Solutions não comunica no anúncio o período de duração dos serviços. Se você  é profissional especializado na função, confira abaixo os requisitos.

Clique aqui e confira o processo seletivo ainda em aberto para parada de manutenção de 90 a 180 dias, anunciado  por nós do Click Petróleo e Gás nesta terça-feita, para ajudantes, soldadores e caldeireiros.

Técnico em Instrumentação N1

Requisitos: Ensino médio técnico em Instrumentação; CFT ativo; CBSP, CLP e  NR10; Desejável 1 ano de experiência.

Atribuições:  Manutenção preventiva, calibrações e ajustes em instrumentação pneumática, elétrica e eletrônica; Desmontagem e montagem de tubos e acessórios de instrumentação, instrumentos de pressão,  nível, vazão, temperatura, fogo, gás, fumaça, medição, vibração, deslocamentos; Ajustes de válvulas de controle e segurança; Técnicas de escalada industrial e acesso por corda.

Técnico em Elétrica N1

Requisitos: Ensino médio técnico em Instrumentação; CFT ativo; CBSP, CLP e  NR10; Desejável 1 ano de experiência

Atribuições:  Manutenção preventiva, calibrações e ajustes em instrumentação pneumática, elétrica e eletrônica; Desmontagem e montagem de tubos e acessórios de instrumentação, instrumentos de pressão,  nível, vazão, temperatura, fogo, gás, fumaça, medição, vibração, deslocamentos; Ajustes de válvulas de controle e segurança; Técnicas de escalada industrial e acesso por corda

Inscrição para as vagas offshore

A CSE Rio das Ostras solicita que os interessados enviem os currículos para o email [email protected] com o título da vaga no assunto. Boa Sorte!

Flavia Marinho

About Flavia Marinho

Engenheira de Produção pós graduada em Engenharia Elétrica e experiente na indústria de construção naval. OBS: Não contratamos, então não envie currículos! Informações sobre empregabilidade apenas no site.