70 vagas de emprego foram abertas pela multinacional Ericsson para estagiários e recém formados

vagas de emprego Ericsson

São 60 vagas de emprego para estagiários e 10 de trainee. Todos os cursos são aceitos e as inscrições vão até o dia 30 de agosto

Estão abertas as inscrições para o Programa Talentos 2020 da Ericsson Brasil. Com 60 vagas de emprego disponíveis para estágio e 10 para trainees, o programa busca atrair os melhores jovens talentos do país, com potencial para serem líderes de negócios e contribuírem com os planos de expansão da empresa no mercado.

Vagas de emprego para Estágio

Com duração de até 2 anos, o programa proporciona aos candidatos a vivência da missão da Ericsson desde cedo. Por meio de experiências práticas e conteúdo especialmente preparado, o programa tem como objetivo enriquecer a formação acadêmica e o currículo dos estagiários selecionados.

Benefícios: Bolsa salário, Assistência Médica, Assistência Odontológica, Seguro de Vida, Vale Transporte, Restaurante no local ou Vale Refeição (dependendo da localização), Programa Gympass, Bicicletário e chuveiro (dependendo da localização).

Requisitos: Para se ser elegível à candidatura, o/a estudante precisa estar regularmente matriculado no nível superior, cursando em 2020 o penúltimo ou último ano. Diferentes áreas são aceitas, com destaque para Ciências da Computação, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia Produção, Engenharia Mecatrônica, Engenharia Eletrônica, Engenharia de Telecomunicações, Engenharia de Materiais, Administração, Direito, Economia, Matemática, Sistemas de Informação, Publicidade & Propaganda, Relações Públicas, Marketing ou Comunicação. É necessário também ter inglês avançado (espanhol será um diferencial) e bons conhecimentos do pacote Office.

Vagas de emprego para trainee

Com 12 meses de duração, oferece aos candidatos a possibilidade de obter uma visão global da empresa. Ao longo do ano, os selecionados irão passar por diferentes áreas da empresa para que conheçam todo o funcionamento do negócio, além de participarem de sessões de coaching e mentoria com os executivos da companhia. Há a possibilidade de experiência nos outros quatro escritórios da Ericsson no Cone Sul da América Latina para os 5 candidatos que mais se destacarem no programa.

Benefícios: Remuneração compatível com mercado, vale transporte, vale alimentação ou refeitório no local, seguro saúde, seguro de vida, seguro dental e plano de previdência.

Requisitos: Para ser elegível à candidatura, o/a estudante deve ter formação acadêmica entre Dez/2018 e Dez/2019. Todos os cursos de bacharelado são de interesse, com destaque para: Administração, Engenharia, Tecnologia da Informação, Marketing, Análise & Desenvolvimento de Sistemas e Matemática. Ter disponibilidade para viagens nacionais e internacionais, além de inglês fluente, são requisitos fundamentais. Espanhol será considerado um diferencial na decisão final pelo candidato.

Inscrição

Se você atende os requisitos e se interessou pelas vagas de emprego, CLIQUE AQUIpara se increver e obter mais informações sobre o Programa de Estágio e Trainees 2020 da Ericsson.

Flavia Marinho

About Flavia Marinho

Engenheira de Produção pós graduada em Engenharia Elétrica e experiente na indústria de construção naval. OBS: Não contratamos, então não envie currículos! Informações sobre empregabilidade apenas no site.