58 vagas de emprego, neste dia 07, pela CSN. Envio de currículo até 16/08

Vagas de emprego

CSN iniciou nesta quarta-feira, 7 de agosto, um grande processo seletivo para cidade de Valença. São 58 vagas de emprego para atender a demanda em diferentes áreas.

Foram abertas 58 vagas de emprego pela Usina Presidente Vargas, também conhecida como Companhia Siderúrgica Nacional (CSN), informou por meio do seu veículo oficial de notícias, nesta quarta,7 de agosto, o início de um grande processo seletivo que envolve a contratação de 58 profissionais para atender 18 cargos diferentes na cidade de Valença, interior do Rio de Janeiro.

Vejam abaixo as vagas de emprego disponíveis pela CSN

Benefícios

O pacote de benefícios oferecido pela empresa, como não poderia deixar de ser é diferenciado, Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio farmácia, Cesta básica, Participação nos Lucros ou Resultados, Seguro de vida, Vale alimentação, Vale-refeição e Vale-transporte.

Inscrição

Se você é profissional especializado em alguma das funções informadas acima, é morador da região ou tem disponibilidade para trabalhar e morar na cidade de Valença, clique em cima do cargo desejado para efetuar o cadastro, corre que as inscrições para o preenchimento das 58 vagas de emprego vão até o dia 16 de agosto. Boa Sorte!

Sobre Flavia Marinho

Engenheira de Produção pós graduada em Engenharia Elétrica e experiente na indústria de construção naval. Se você têm uma sugestão de pauta, gostaria de postar vagas de empregos ou anunciar conosco, mandem um e-mail para flavia.marinho@clickpetroleoegas.com.br. OBS: Não contratamos, então não envie currículos! Informações sobre empregabilidade apenas no site.