Início Patenteado e auditado pelo INMETRO, empresa brasileira lança dispositivo que diminui consumo de gasolina, diesel e etanol

Patenteado e auditado pelo INMETRO, empresa brasileira lança dispositivo que diminui consumo de gasolina, diesel e etanol

25 de maio de 2022 às 10:39
Compartilhe
Siga-nos no Google News
Getmaxx dispositivo para diminuir consumo de combustíveis gasolina diesel etanol
Dispositivo Getmaxx | Fonte: Cortesia

Com foco em frotas comerciais, a Getmaxx Tecnologia garante a entrega de índices de economia tanto para veículos a diesel, como gasolina e etanol, além do compromisso com a sustentabilidade.

O óleo diesel, por exemplo, representa atualmente cerca de ​​40% a 50% dos custos do transporte de cargas. Um alto custo operacional que também se traduz em toneladas de poluentes lançados na atmosfera. Diante desse cenário, soluções que ofereçam maior eficiência de combustíveis são cada vez mais valorizadas.

Foi com esse propósito que empresários gaúchos lançaram a linha de dispositivos Getmaxx ( Getmaxx Flex e o Getmaxx Diesel). Por meio de tecnologia certificada com patente verde emitida pelo Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI) e sem similaridade no mercado nacional, a empresa garante que os dispositivos promovem a otimização do consumo de combustíveis e a redução das emissões de poluentes.

Artigos recomendados

Os dispositivos Getmaxx são pequenos, de fácil instalação e não interferem nos sistemas eletrônicos dos veículos.

Trabalhe no Setor Eólico do Brasil

Funcionam em veículos leves e pesados, novos ou usados. Por meio de uma tecnologia que controla a temperatura da combustão, o consumo do combustível é otimizado.

Com a queima aperfeiçoada, a potência do motor é elevada, melhorando o torque e emitindo menos gases poluentes e elementos químicos pelo cano de descarga. 

A Getmaxx atua em todo o país e oferece suporte integral aos seus clientes, além de serviços técnicos como treinamento para instalação pela própria equipe do cliente.

Os dispositivos são fornecidos sem custos e exclusivamente no formato de comodato. A contrapartida comercial acontece por meio de um pagamento mensal correspondente a uma parte da economia gerada com a tecnologia.

Principais segmentos atendidos: transportadoras, operadores logísticos, empresas de transporte urbano e rodoviário, empresas de aplicativos, montadoras, governos.

Um diferencial junto as políticas de ESG

As políticas de Environmental, Social and Governance (ESG) são uma das principais tendências do universo corporativo. A diretoria da Getmaxx enxerga nessa demanda uma importante oportunidade de mercado.

Em parceria com os seus clientes, a empresa mapeia as reduções dos volumes de emissões de poluentes resultantes do uso dos dispositivos, e elabora um inventário de carbono que pode ser utilizado em futuras compensações e programas de compliance ambiental, seja pelo cliente ou através da comercialização dos créditos.

Importante destacar que todos os indicadores de desempenho e economia foram auditados pelo INMETRO e certificados no ato da concessão da patente verde. *Para receber mais informações sobre a tecnologia, acesse o site https://www.getmaxx.com.br/ . A Carta de patente está disponível aqui.

Relacionados
Mais recentes