Vagas offshore no RJ para candidatos sem experiência formados em Administração, Contabilidade e Engenharias de Automação, Civil, Elétrica, Eletrônica, Mecânica, Naval, Química, Petróleo e Produção

emprego - offshore - vagas - trainee - trabalhar embarcado - rio - Macaé - engenharia Vagas de emprego para trabalhar embarcado – Imagem New Engineering




Procurando emprego mas não tem experiência? Ocyan convoca recém graduados para trabalhar embarcado em Macaé e no Rio de Janeiro. Cadastre seu currículo!

A Ocyan, empresa do setor de óleo e gás, abre inscrições para o Programa Trainee 2022 até o dia 07/06. Ao todo serão onze vagas voltadas para candidatos com e sem experiência formados em Administração, Ciências da Computação, Contabilidade, Economia e Relações Internacionais e as Engenharias: Automação, Civil, Elétrica, Eletrônica, Mecânica, Naval, Química, Petróleo e Produção.Veja abaixo como cadastrar o currículo!

Coincidência ou nao, mais um contrato conquistado pela Ocyan este ano! Dessa vez, para para a prestação de serviços de construção, montagem e manutenção de FPSOs replicantes P-66, P-67, P-68, P-69 e P-70 para Petrobras. O prazo contratual é de quatro anos, com possibilidade de prorrogação por mais dois. Este novo projeto vai contribuir para que o negócio de manutenção e serviços offshore da companhia dobre de tamanho e se consolide novamente na posição de liderança deste segmento no mercado brasileiro.

Artigos recomendados

Entre as principais atividades previstas neste contrato estão os serviços de manutenção e reparo das unidades, incluindo, mas não se limitando ao planejamento e execução de serviços de caldeiraria, soldagem, pintura, elétrica e instrumentação, manutenção de equipamentos, dentre outras.

Os cincos FPSOs replicantes operam nos campos de Tupi, Berbigão e Atapu. As unidades têm capacidade para produzir individualmente 150 mil bpd e comprimir 6 milhões de m³/dia de gás.

Assista o vídeo e confira como é trabalhar na Ocyan!

Confira abaixo sobre o processo seletivo e os requisitos para concorrer às vagas offshore no Rio de Janeiro

As oportunidades são para profissionais com até três anos de formação para atuação onshore (no escritório da empresa no Rio de Janeiro e em sua base, em Macaé (RJ)) e offshore (embarcados em alto-mar). “O programa de Trainee ocorrerá ao longo de dois anos, sendo composto por duas fases: a primeira voltada para o público externo e a segunda, inserindo talentos mapeados internamente, com objetivo de acelerar a integração cultural dos Trainees externos e impulsionar a carreira dos talentos internos.”, comenta Nir Lander, vice-presidente de Pessoas e Gestão da Ocyan.

O processo seletivo será conduzido com apoio de uma consultoria especializada no tema, contemplando triagem de currículos, testes de Fit Cultural e inglês, um game corporativo com foco em resolução de problemas, além de entrevistas. 

A estrutura do programa, que se inicia em julho, foi desenvolvida para acontecer em dois anos, em que o Trainee terá um desenvolvimento acelerado, sendo o primeiro ano voltado para integração à cultura, conhecimento da estrutura corporativa e programas institucionais, além de vivência nos negócios em que atua, por meio de workshops, interação com os principais executivos da empresa e job rotation personalizados.

O segundo ano é voltado para desenvolvimento de projetos de melhoria com foco em inovação nas áreas de destino. Entre a remuneração e os benefícios: salário compatível com o mercado, PLR atrativa, vale-refeição, vale-transporte, seguro de vida, plano de saúde e odontológico e previdência privada.

Inscrição: os interessados em concorrer às vagas de emprego no Programa Trainee Ocyan, podem obter mais informações e cadastrar o currículo NESTE LINK.

Sites Parceiros

Publicidade




Tags:
Flavia Marinho
Engenheira de Produção pós graduada em Engenharia Elétrica e Automação. Experiente na indústria de construção naval onshore e offshore. Entre em contato para sugestão de pauta, divulgação de vagas de emprego ou proposta de publicidade em nosso portal.