Obras industriais no Rio contrata auxiliares, técnicos e engenheiros

vagas para técnicos, auxiliar e engenheiros
 

As vagas de empregos são para atuar no Rio de Janeiro Capital e Volta redonda, bons salários e benefícios para atuar nestas obras

Obras no ramo de climatização foram divulgadas hoje para o  Rio de Janeiro, mostrando sinais de recuperação claras com as novas políticas econômicas, muitos empreendimentos e licitações que beneficiarão o estado estão em andamento. Segundo a pesquisa da Abespetro, o estado terá uma crescimento econômico de significativo em comparação à 2017.  Vendo que o momento se mostra favorável a novos investimentos, empresas começam a tocar projetos engavetados e a contratar com mais segurança.

Hoje(22), a EQS Engenharia pegou alguns contratos industriais no Rio de Janeiro e em Volta redonda, as vagas são para Mecânicos de Refrigeração, Auxiliares Mecânicos de Refrigeração, Técnicos em Refrigeração e Engenheiros Mecânicos para grande obra de climatização. Para cada cargo citado será necessário formação e certificado de instituição reconhecida pelo MEC, além de experiência na função.

Os Horários de trabalho serão de segunda a sexta-feira de 8h às 18h. A empresa informa que haverá muitos benefícios, apesar de não ser informado quais, acreditamos que será Vale alimentação, Plano de Saúde, Seguro de Vida, Vale transporte entre outros. Apesar das oportunidades serem no RJ, os candidatos que detém formação a experiência na área, mesmo sendo de outros lugares poderão mandar seus currículos. Os e-mails são gp.rj@eqsengenharia.com.br e rh.rj@eqsengenharia.com.br.

Se vocês quiserem pesquisar mais oportunidades no setor de petróleo, gás , indústria, construção civil, concursos e outras áreas, acessem o MENU DA PÁGINA NO CABEÇALHO E DIGITEM O NOME DA VAGA DE INTERESSE, aparecerá vários e-mails e telefones de contatos de diferentes empresas. Se vocês quiserem fazer cursos técnicos a distância ou em 45 dias, O Click Petróleo e Gás em parceria com a escola PREMIUM pode resolver isso. Não se preocupem, Eles são totalmente reconhecidos pelo MEC e liberados pelo CREA, sem pegadinha e sem enrolação. CLIQUEM AQUI E ENTREM EM CONTATO CONOSCO.

The following two tabs change content below.
Paulo Nogueira
Formado em Eletrotécnica e entusiasta do setor de tecnologia, já atuei em empresas do ramo de energia, óleo e gás como técnico de operações, Pressure Downrole Gauge Operator e em plataformas de completação do Brasil e exterior