MENU
Menu
Início Novo SUV da Nissan, o Kicks vem com plataforma do Renault Captur e promete ganhar espaço do T-Cross e Creta

Novo SUV da Nissan, o Kicks vem com plataforma do Renault Captur e promete ganhar espaço do T-Cross e Creta

8 de novembro de 2023 às 17:47
Compartilhe
Compartilhar no WhatsApp
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no LinkedIn
Compartilhar no Telegram
Compartilhar no Twitter
Compartilhar no E-mail
Siga-nos no Google News
Novo SUV da Nissan, o Kicks vem com plataforma do Renault Captur e promete ganhar espaço do T-Cross e Creta
Nova geração de SUV da NIssan, o Kicks será compacto (Imagem / Reprodução: NISSAN)

A Nissan prepara um golpe de mestre no segmento dos SUVs compactos. O Kicks, que já é figurinha carimbada nas ruas brasileiras, está prestes a ganhar uma nova geração que promete deixar rivais como T-Cross e Creta comendo poeira.

O Kicks, que já é o queridinho da Nissan por aqui, segurou as pontas da marca durante a pandemia e agora está pronto para mais.

Com sete anos de estrada, a atual geração, que estreou nas Olimpíadas de 2016, vai passar o bastão para um sucessor mais moderno e arrojado.

Artigos recomendados

O novo Kicks, que já roda em testes pelo Brasil, vai trazer uma plataforma CMF-B, a mesma do primo europeu, o Renault Captur.

Com dimensões levemente maiores, o novo Kicks vai manter o vão livre do solo que tanto agrada, mas com um visual que vai virar cabeças por onde passar.

Potência e economia: a dupla dinâmica do Novo Kicks

NÃO COMPRE KICKS AGORA! NOVA GERAÇÃO DO SUV VAI DESBANCAR T-CROSS E CRETA! (Vídeo / Reprodução: Garagem 2.0)

A grande novidade mecânica fica por conta do motor 1.0 Turbo com injeção direta, flex, e um câmbio CVT de oito velocidades simuladas, prometendo um desempenho mais esperto sem abrir mão da economia.

E para os mais antenados em sustentabilidade, uma versão híbrida também está nos planos da Nissan. O interior do Kicks vai receber um banho de loja, com acabamentos em couro e soft touch, além de um painel digital de 10 polegadas.

Em termos de equipamentos, o SUV não vai deixar nada a desejar, com itens de última geração que vão desde freio de estacionamento eletrônico até sistema de som Premium da Bose.

No quesito segurança, o novo Kicks vai subir o sarrafo

Trazendo tecnologias de assistência ao motorista que vão desde piloto automático adaptativo até alerta de mudança involuntária de faixa, colocando o SUV da Nissan no topo da categoria quando o assunto é proteger seus ocupantes.

A nova geração do Kicks começará a ser fabricada no Brasil no próximo ano, com lançamento previsto para o primeiro trimestre de 2024.

Com preços que devem variar entre R$ 130.000 e R$ 170.000, o novo Kicks chegará para ser uma opção mais acessível em comparação ao novo HR-V, sem deixar de lado a qualidade e o desempenho que o consumidor brasileiro espera.

Inscreva-se
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks
Visualizar todos comentários
Relacionados
Mais recentes
COMPARTILHAR
0
Adoraríamos sua opnião sobre esse assunto, comente!x