Menu
Início Novo Nivus 2025 terá mesmo motor 1.0 TSI do Polo e versão totalmente nova de motor 1.4 TSI com 150 cavalos

Novo Nivus 2025 terá mesmo motor 1.0 TSI do Polo e versão totalmente nova de motor 1.4 TSI com 150 cavalos

26 de fevereiro de 2024 às 21:02
Compartilhe
Compartilhar no WhatsApp
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no LinkedIn
Compartilhar no Telegram
Compartilhar no Twitter
Compartilhar no E-mail
Siga-nos no Google News
nivus, motor, tsi
Foto: Eduardo Campilongo/Quatro Rodas

Confira as novidades, versões e testes avançados  do novo motor TSI do Nivus que prometem agitar o mercado de SUVs compactos no Brasil

O Volkswagen Nivus 2025 já está em testes avançados e promete agitar o mercado de SUVs compactos no Brasil. Flagrado por Eduardo Campilongo na região do Vale do Paraíba, em São Paulo, o novo Nivus traz uma série de novidades que vão desde uma versão básica com motor 1.0 TSI até opções inéditas com o potente 1.4 TSI de 150 cv, de acordo com o site Quatro Rodas.

A grande surpresa é a introdução de uma versão básica do Nivus, batizada de Sense 170 TSI. Equipada com o mesmo motor 1.0 TSI do Polo, essa versão entrega até 116 cv e 16,8 kgfm, combinado com um câmbio automático de seis marchas. Essa configuração visa oferecer uma opção mais acessível aos consumidores, mantendo a qualidade e desempenho característicos da marca.

Artigos recomendados

Novas versões e atualizações estéticas

Além da versão básica, o Nivus 2025 também contará com outras versões intermediárias, mantendo o motor 200 TSI, que oferece 128 cv e 20,4 kgfm. O modelo apresenta mudanças estéticas, como grade e tomada de ar inferiores diferentes, semelhantes ao VW Taigo europeu. Faróis e para-choques permanecem semelhantes ao modelo atual, mas com possíveis atualizações.

Para os consumidores que buscam mais luxo e desempenho, a Volkswagen prepara versões Exclusive e GTS do Nivus 2025. Essas variantes contarão com o motor 250 TSI, um 1.4 TSI de 150 cv e 25,5 kgfm, proporcionando uma experiência de condução mais emocionante e refinada. A expectativa é que essas versões atraiam um público mais exigente e ávido por tecnologia e conforto.

Inovações e tecnologia no novo Nivus

A reestilização do Volkswagen Nivus será completa, seguindo o novo ciclo de investimentos da marca. O modelo adotará elementos do Taigo europeu, incluindo possivelmente uma barra iluminada interligando as lanternas traseiras. No entanto, os designs das lanternas e faróis serão distintos no Brasil, adaptados aos fornecedores locais.

Com o lançamento do Nivus 2025, a Volkswagen reafirma seu compromisso com a inovação e a qualidade, oferecendo aos consumidores brasileiros uma gama variada de opções que atendem a diferentes necessidades e preferências. O novo Nivus promete ser um marco no segmento de SUVs compactos, trazendo tecnologia, desempenho e estilo em um pacote atraente e acessível.

Inscreva-se
Notificar de
guest
Seus comentários são moderados antes de serem aprovados ou não! Portanto, estão proibidos os seguintes termos: palavras de baixo calão, ofensas de qualquer natureza e proselitismo político. A infração destas regras ocasionará na impossibilidade de comentar e até mesmo exclusão de seu cadastro. Seus comentários, perfil e atividades são vistos por MILHÕES DE PESSOAS, então aproveite esta janela de oportunidades e faça seu cadastro aqui ou faça login com suas redes sociais.
0 Comentários
Feedbacks
Visualizar todos comentários
Relacionados
Mais recentes
COMPARTILHAR
0
Adoraríamos sua opnião sobre esse assunto, comente!x