Início Nexa Resources, empresa de mineração da Votorantim, tem vagas de emprego SEM exigir ensino superior / experiência em Minas Gerais (MG)

Nexa Resources, empresa de mineração da Votorantim, tem vagas de emprego SEM exigir ensino superior / experiência em Minas Gerais (MG)

6 de julho de 2022 às 08:05
Compartilhe
Siga-nos no Google News
Nexa Resources, empresa de mineração da Votorantim, tem vagas de emprego SEM exigir ensino superior / experiência em Minas Gerais (MG) - Canva
Fonte da imagem: Canva

A Nexa Resources é uma empresa que pertence ao grupo Votorantim e atua em vários estados brasileiros, tais como o Mato Grosso (MT), Minas Gerais (MG) e São Paulo (SP). 

A Nexa Resources, empresa de mineração da Votorantim, está com inúmeras vagas de emprego sem exigir experiência e ensino superior no estado de Minas Gerais (MG). A candidatura para as oportunidades é realizada por intermédio do portal da Gupy. 

A contratação dos profissionais ocorre na modalidade CLT, ou seja, tem-se direito a férias remuneradas, contribuição para o Fundo de Garantia do Tempo de Serviço, vale-alimentação, vale-transporte e suportes para saúde. O transporte fretado também é uma garantia da instituição, que permite os profissionais chegarem ao local de trabalho em tempo hábil e eficaz. 

Artigos recomendados

Vagas de emprego para a empresa de mineração Nexa Resources

Veja, abaixo, quais são as principais vagas ofertadas pela empresa de mineração Nexa Resources junto ao link de candidatura para cada uma delas

“Provemos o crescimento das comunidades” – Fonte do vídeo: Nexa

Técnica (o) Manutenção (Mecânica) – Juiz de Fora

A vaga para técnico de manutenção mecânica é destinada para quem tem disponibilidade para atuar presencialmente na cidade de Juiz de Fora, localizada no estado de Minas Gerais (MG). Um dos requisitos para ter o perfil selecionado é que a formação seja voltada para Mecânica, Eletromecânica, Mecatrônica ou Eletrônica Industrial e tenha experiência com o uso do Pacote Office. 

Dentre as funções do técnico de mecânica em seu dia a dia, pode-se citar: 

  • Selecionar e utilizar adequadamente todos os equipamentos da instituição para melhorar a entrega dos serviços e garantir praticidade no dia a dia durante a realização das tarefas. 
  • Garantir a manutenção de todas as máquinas sem tempo hábil conforme as normas técnicas de segurança exigidas pelos padrões da instituição de modo a garantir estabilidade dos profissionais. 
  • Fazer o alinhamento de todos os equipamentos da marca eficazmente. 
  • Descobrir e analisar quais são as falhas da instituição para melhorar a segurança no ambiente corporativo, solicitar a troca de maquinários, por exemplo.

Clique logo a seguir para se candidatar à vaga de emprego de Técnica (o) Manutenção (Mecânica) – Juiz de Fora. 

Supervisor(a) de Produção – Hidrometalurgia – Juiz de Fora

O supervisor de produção não precisa ter experiência, mas se já estiver no mercado há mais de um ano, é um diferencial. O profissional que esteja se candidatar precisa cumprir a lista de requisitos impostos pela empresa, sendo eles: 

  • Já esteja formado ou cursando  alguma destas áreas a seguir no curso superior:  Engenharia Metalúrgica, Produção ou afins. 
  • DIFERENCIAL: Já ter atuado com a gestão de equipes no setor industrial e de mineração de modo a garantir mais agilidade e praticidade na realização dos processos. Tenha conhecimentos com a atuação em projetos voltados para  hidrometalúrgico, minitab, pacote office. 

Uma das funções do supervisor de produção com a sua equipe será aplicar as técnicas de  SSMA na rotina diária.

Clique logo a seguir para se candidatar à vaga de emprego de Supervisor(a) de Produção – Hidrometalurgia.

Operadora (o) de Produção III – Juiz de Fora

Por se tratar de uma vaga de emprego no setor de mineração da Nexa Resources que não exige trabalho intelectual, apenas braçal, um dos requisitos  é que tenha apenas o ensino médio completo sem a necessidade de comprovar a  formação no ensino superior. A oportunidade também aceita profissionais sem experiência, mas um diferencial para a vaga é ter um ano de atuação na área industrial comprovada em carteira de trabalho. 

Clique logo a seguir para se candidatar à vaga de emprego de Operadora (o) de Produção III – Juiz de Fora. 

Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.
Facebook Facebook
Twitter Twitter
LinkedIn LinkedIn
YouTube YouTube
Instagram Instagram
Telegram Telegram
Google News Google News

Relacionados
Mais recentes