A Mota Engil ganhou junto com a Imetame um contrato de Flotel

Paulo Nogueira
por
-
25-11-2018 11:18:34
em Petróleo, Óleo e Gás
Petrobras plataforma Mota Engil

Muitos Montadores de Andaimes fizeram entrevistas semana passada, a partir desta semana, poderá haver potenciais contratos para caldeireiros e soldadores, além de outras funções

A Mota Engil ganhou junto com a Imetame um contrato de Flotel. O Click Petróleo e Gás ficou sabendo de fonte segura que durante esta última semana, contrataram muitos Montadores de Andaimes e irão contratar em outras funções (começando por caldeireiro e Soldador) no mês de Dezembro, pois o Flotel deve encostar neste período.  A Mota Engil fica no Bairro Imboassica  – Macaé, já estamos correndo atrás do endereço correto e editaremos a postagem assim que obtivermos mais detalhes.

Fiquem atentos porque desta semana até a o final do ano, a página irá parar apenas no  Natal e Ano Novo, pois o mercado não para e nós faremos o mesmo. Têm muitos contrato de manutenção chegando , muitas obras e multinacionais entrando com força. Assinem nossas notificações entrando pelo navegadores Google Chrome, Mozilla ou Safari, pois assim que obtivermos mais detalhes, MANDAREMOS UM NOTIFICAÇÃO NA HORA! Além de nossas redes sociais.

Para desencargo de consciência, estamos disponibilizando o e-mail da empresa logo abaixo, não é nada oficial, mas mandem seus currículos para quem sabe, se eles analisarem ou estiverem buscado algum profissional, ele possam consultar. Ressaltando que vamos correr atrás desta informação amanhã bem cedo para vocês. Fiquem antenados!Mota engil macaé vagas offshore

Tags:
Paulo Nogueira
Com formação técnica, atuei no mercado de óleo e gás offshore por alguns anos. Hoje, eu e minha equipe nos dedicamos a levar informações do setor de energia brasileiro e do mundo, sempre com fontes de credibilidade e atualizadas.