Mercedes-Benz contrata profissionais sem experiência em seu programa de estágio, no estado do Paraná

Roberta Souza
por
-
10-05-2021 16:53:45
em Estágio e Trainee, Vagas de Emprego
Mercedes-Benz – estágio – Paraná Mercedes-Benz está com inscrições em programa de estágio/ Fonte: Reprodução

A Mercedes-Benz, marca alemã de automóveis, está com as inscrições abertas nas vagas de estágio em Curitiba, no estado do Paraná

Marca alemã de automóveis, a Mercedes-Benz está hoje (10/05) com inscrições abertas em seu programa de estágio destinado a estudantes de nível superior. Os candidatos selecionados no programa de estágio da multinacional alemã irão atuar na unidade que a Mercedes-Benz possui em Curitiba, no estado do Paraná. Multinacionais Scania, Volvo e Mercedes-Benz também paralisam fabricação de veículos no Brasil.

ATENÇÃO! O CPG não é responsável pela oferta de vagas para o estágio da Mercedes-Benz. As oportunidades de estágio da multinacional alemã no Paraná são externas e podem ser preenchidas a qualquer momento. Verifique, no momento da candidatura, se as vagas ainda estão disponíveis. Caso esteja, não deixe de se candidatar.

Confira mais sobre o programa de estágio da Mercedes-Benz

Programa de Estágio SelecTrucks – Curitiba, Paraná

Sobre: Neste programa de estágio, o candidato irá atuar no setor administrativo, auxiliando com preenchimento de contratos, planilhas e relatórios. Também irá acompanhar a documentação de veículos e contato com despachante. O candidato selecionado no programa de estágio da Mercedes-Benz alimentará veículos de comunicação com os novos veículos e suas respectivas informações, e irá gerar relatórios do histórico dos veículos, auxiliará os vendedores em suas atividades, entre outras.

Pré-requisitos estabelecidos pela Mercedes-Benz: O candidato tem que estar cursando a partir do 3º semestre do curso de Administração de Empresas, e terá que possuir os devidos conhecimentos do Pacote Office. Horário de estágio no estado do Paraná: das 10h00 às 17h00, de segunda à sexta-feira.

Local: Curitiba, Paraná.

Como se inscrever na vaga de estágio da multinacional alemã, no Paraná

Os interessados em se inscrever nas vagas de estágio da Mercedes-Benz devem clicar aqui para ser redirecionado ao site da multinacional alemã. Desejamos boa sorte!

Veja ainda:

Brasil se torna o maior mercado de caminhões da Mercedes-Benz

A multinacional alemã, Mercedes-Benz, anunciou, no mês de fevereiro, que o Brasil vendeu mais de 27 mil caminhões no país no ano passado, e tornou-se o maior país em volume de caminhões da marca no mercado mundial. A marca de automóveis deu em nota que ainda irá investir R$ 800 milhões até o ano próximo e que irá gerar mais de mil vagas de emprego para suprirem o crescimento nas encomendas.

A expectativa da Mercedes-Benz para este ano é uma de alta de 15% do mercado de caminhões, para um total de 101 mil unidades, e de 13% dos volumes de ônibus, chegando a 16 mil unidades na soma de todas as marcas da empresa.

A Mercedes-Benz deu, em nota, que a partir deste ano, a companhia irá dar continuidade à modernização da linha de montagem final (que inclui caixa de câmbio, motor e eixo) em São Bernardo do Campo (SP), junto com o desenvolvimento de serviços e produtos com tecnologias de conectividade e mobilidade de baixa emissão.

De acordo com o presidente da Mercedes-Benz, Deppen diz que precisam continuar trabalhando na devida competitividade e tem um plano forte em sustentabilidade. Esses são os ingredientes que definem os planos para o futuro, concluí o CEO da empresa. 

Tags:
Roberta Souza
Engenheira de Petróleo, pós-graduanda em Comissionamento de Unidades Industriais, especialista em Corrosão Industrial. Entre em contato para sugestão de pauta, divulgação de vagas de emprego ou proposta de publicidade em nosso portal. Não recebemos currículos