Macaé inicia o mês de julho com 247 vagas de emprego

Central do Trabalhador de Macaé, RJ, inicia o mês de julho com 247 vagas de emprego

Técnicos de injeção, de segurança do trabalho, Delineador de Pintura Offshore, Encanador, Eletricista são algumas da 247 vagas de emprego abertas em empresas parceiras da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda. Inspetor de solda, Projetista de Instrumentação e Encarregado de Isolamento também estão na lista.

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda emite ainda carteiras de identidade e de trabalho. Para este serviço, é preciso agendamento pelo 0800.021.1138. Em seguida, o candidato deve comparecer ao órgão público. Em caso de dúvida, o interessado pode ligar para 2763-6344.

Sobre as vagas

CLIQUE AQUI PARA VERIFICAR A LISTA COMPLETA!

Para verificar as possibilidades semanais, o trabalhador deve entrar no portal da Prefeitura de Macaé, clicar em “Empregos”, no lado esquerdo da página e em “Consultar vagas de emprego”. Também na aba de “Empregos”, o profissional pode se inscrever, passando a fazer parte do banco de dados da secretaria.

Empresários podem cadastrar quais qualificações de funcionários precisam. A partir destes dois tipos de dados, a secretaria cruza as informações.

Inscrição

Os interessados não precisam fazer o agendamento para concorrer a uma das vagas. O atendimento é gratuito e deve ser feito na Central do Trabalhador, localizada na Rodovia Amaral Peixoto, s/nº, em frente ao Estádio Cláudio Moacyr na Barra, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Não esqueça de levar a sua identidade e carteira de trabalho. Boa Sorte!

Vagas e Notícias do seu Interesse

Um passo simples para se trabalhar embarcado mas poucos conhecem...

Um dos mercados mais almejados para profissionais que desejam trabalhar no mar é o offshore, principalmente em embarcações e grandes navios. Apesar de pouco divulgado, este é um mercado dinâmico, com boa remuneração e escalas de folgas diferenciadas, em algumas empresas trabalha - se 6 meses por ano apenas.

Se você deseja saber o caminho para se trabalhar em navios de cruzeiro, embarcações de apoio e marcante, assista o vídeo revelador que tenha ajudado muitas pessoas no Brasil a ingressar neste mercado aqui.

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.