JBS abre mais vagas de emprego gerando oportunidades em São Paulo

Roberta Souza
por
-
03-01-2020 14:48:58
em Vagas de Emprego
vagas de emprego, técnico, JBS

Multinacional do setor alimentício, a JBS abriu neste início de ano mais vagas de emprego nível superior para São Paulo

A JBS, empresa totalmente brasileira, está com vagas de emprego em aberto para profissionais de P&D e sustentabilidade, para atuarem em São Paulo. Veja também: Vagas de emprego para Campos dos Goytacazes e Macaé

Multinacional de origem brasileira, a JBS é a segunda maior empresa de alimentos do mundo e líder global em diversos segmentos e negócios. Com sede na cidade de São Paulo, a companhia está presente em 15 países.

Entretanto, além do seu principal ramo de comércio que são as carnes, a empresa possui negócios correlacionado, como biodiesel, colágeno, higiene pessoal e limpeza, soluções em gestão de resíduos sólidos, dentre outros.

A empresa possui mais de 230 mil colaboradores e hoje, está com vagas de emprego para São Paulo. Confira!

Analista de P&D Sênior

Requisitos: É necessário possuir o Ensino Superior completo em Design, Desenho Industrial ou Engenharia de Produção; conhecimento técnico em embalagens; experiência em gestão de projetos, inovação e/ou lançamento de produtos; conhecimento em Inglês Avançado (Leitura).

Analista de Sustentabilidade Sênior

Pré Requisitos: É necessário possuir experiência sólida na área de sustentabilidade ou responsabilidade social corporativa; possuir experiência com indicadores GRI e elaboração de relatório anual e de sustentabilidade; possuir inglês avançado (leitura e escrita); experiência na produção de conteúdos; bons conhecimentos nas ferramentas do Pacote Office (Word, Excel e Powerpoint).

Inscrições

Os interessados poderão clicar no link presente no titulo da função desejada. Boa sorte!

Tags:
Roberta Souza
Engenheira de Petróleo, pós-graduanda em Comissionamento de Unidades Industriais, especialista em Corrosão Industrial. Entre em contato para sugestão de pauta, divulgação de vagas de emprego ou proposta de publicidade em nosso portal. Não recebemos currículos