Imetame Metalmecânica requisita técnicos para atender demanda de vagas de emprego em projetos e contratos no Espírito Santo

Kelly
por
-
Imetame Metalmecânica requisita técnicos para processo seletivo de vagas de emprego em projetos e contratos no Espírito Santo Trabalhadores da Imetame/Imagem: Site da empresa

Vagas de emprego nas áreas de inspeção, automação e afins para profissionais técnicos trabalharem em projetos da Imetame em Aracruz, Espírito Santo

A Imetame Metalmecânica está com vagas de emprego abertas para técnicos para atuar em Aracruz, no Espírito Santo. A empresa busca pessoas cheias de energia, entusiasmo, que tratam os desafios como oportunidades, que estão dispostas a trilharem uma jornada de autoconhecimento e que contribuam para a evolução contínua dos seus processos e resultados.

Veja também outras notícias

No mês passado, a Imetame foi autorizada a iniciar obras de construção de Porto no Espírito Santo, no município de Aracruz. O empreendimento deve estimular a criação de até 950 vagas de emprego de forma direta e indireta. O investimento é da ordem de R$ 1 bilhão.

O Porto da Imetame conta com uma localização estratégica e de fácil ligação no litoral do Espírito Santo, que se conecta com as principais cidades produtoras do país, proporcionando uma evolução da infraestrutura portuária para o mercado nacional e internacional.

ATENÇÃO! O CPG não é responsável pelas candidaturas, as vagas de emprego postadas abaixo são externas e podem ser preenchidas a qualquer momento pela Imetame. Portanto, não perca tempo e se candidate agora mesmo.

Confira a seguir detalhes das vagas de emprego oferecidas pela Imetame para técnicos que desejam trabalhar em Aracruz – ES

Inscrição para vagas da Imetame no ES

Os interessados em participar do processo seletivo deverão clicar em cima de cada cargo desejado e serão direcionados para a página de recrutamento da empresa. Lembrando que o local de atuação das vagas de emprego para técnicos é em Aracruz, ES. Boa sorte!

Acompanhe diariamente o Click Petróleo e Gás e esteja atualizado das notícias e vagas de emprego no Brasil e no mundo. Siga nossas redes sociais (Linkedin, Instagram, Telegram e Facebook).

Tags: