Frota de Navios Tanques e FPSO’s no Brasil estão contratando agora

CEPEM VAGAS

Empresa de RH especializada no ramo Marítimo e Offshore divulgou fase de contratações em Navios Tanques e FPSO’s. Vejam os requisitos.

[supsystic-social-sharing id=’1′]Marinheiros de Convés, Enfermeiros e Guindasteiros são necessários para demanda de unidades de marítimas que atuam na indústria do petróleo. Empresa de Recursos Humanos acabou de divulgar nas redes sociais corporativas que está com oportunidades em aberto para os cargos citados no primeiro parágrafo desta matéria. A seguir, vejam as atribuições de cada cargos e só mandem currículos aqueles que estiverem dentro do perfil.

  1. Marinheiros de Convés – Devem ter experiência mínima de 1 ano em navios tanques ou FPSO’s e com todos os curso obrigatórios em dia.
  2. Enfermeiros –  Deve ter formação superior em enfermagem, Pós graduação em Enfermagem do Trabalho, experiência em unidades offshore e inglês avançado.
  3. Guindasteiros – Deve ter experiência na indústria offshore e inglês avançado. Dependendo do seu currículo, os cursos serão providos pela empresa.


Todos os currículo dentro do perfil devem ser encaminhados aos cuidados da Chaiane Leal no e-mail chaiane.leal@cepemrj.com.br. É importante não esquecer de identificar no e-mail qual vaga que você está se candidatando. CV’s fora do perfil serão descartados e bloqueados. Você pode gostar: Petrobras e Modec acabaram de assinar contrato afretamento de FPSO que será construído no Rio de Janeiro

Trabalhe embarcado em 4 passos

Já imaginou um tipo de emprego ao qual você trabalha 6 meses e folga 6, além de um faturamento anual que ultrapassa fácil os 100 mil reais? Parece um sonho, mas é totalmente possível. O método 4 Passos Para Trabalhar Embarcado oferece todos os recursos que você precisa para trilhar o caminho rumo ao sucesso profissional, nas verdade nem precisa ter formação técnica ou superior, apenas vontade. Pessoas reais e comentários reais de profissionais que estão tendo sucesso com este material. Mas o método por si só não faz milagres, você têm que querer, desejar muito...  Não basta fazer cursos, estudar muito e torcer para que o mercado absorva você, o conhecimento é a chave, e esta chave você encontra no curso 4 Passos Para Trabalhar Embarcado clicando aqui.
The following two tabs change content below.
Paulo Nogueira
Formado em Eletrotécnica e entusiasta do setor de tecnologia, já atuei em empresas do ramo de energia, óleo e gás como técnico de operações, Pressure Downrole Gauge Operator e em plataformas de completação do Brasil e exterior