Frota de Navios Tanques e FPSO’s no Brasil estão contratando agora

CEPEM VAGAS

Empresa de RH especializada no ramo Marítimo e Offshore divulgou fase de contratações em Navios Tanques e FPSO’s. Vejam os requisitos.

[supsystic-social-sharing id=’1′]Marinheiros de Convés, Enfermeiros e Guindasteiros são necessários para demanda de unidades de marítimas que atuam na indústria do petróleo. Empresa de Recursos Humanos acabou de divulgar nas redes sociais corporativas que está com oportunidades em aberto para os cargos citados no primeiro parágrafo desta matéria. A seguir, vejam as atribuições de cada cargos e só mandem currículos aqueles que estiverem dentro do perfil.

  1. Marinheiros de Convés – Devem ter experiência mínima de 1 ano em navios tanques ou FPSO’s e com todos os curso obrigatórios em dia.
  2. Enfermeiros –  Deve ter formação superior em enfermagem, Pós graduação em Enfermagem do Trabalho, experiência em unidades offshore e inglês avançado.
  3. Guindasteiros – Deve ter experiência na indústria offshore e inglês avançado. Dependendo do seu currículo, os cursos serão providos pela empresa.


Todos os currículo dentro do perfil devem ser encaminhados aos cuidados da Chaiane Leal no e-mail [email protected]. É importante não esquecer de identificar no e-mail qual vaga que você está se candidatando. CV’s fora do perfil serão descartados e bloqueados. Você pode gostar: Petrobras e Modec acabaram de assinar contrato afretamento de FPSO que será construído no Rio de Janeiro

Um passo simples para se trabalhar embarcado mas poucos conhecem...

Um dos mercados mais almejados para profissionais que desejam trabalhar no mar é o offshore, principalmente em navios de cruzeiro, embarcações de apoio e marcantes. As escalas de trabalho são diferenciadas, podendo-se trabalhar apenas 6 meses e folgando mais 6. Assista o vídeo revelador que têm ajudado muitas pessoas no Brasil a ingressar neste mercado aqui.
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.