Fábrica de celulose da Suzano está com vagas de emprego abertas, para operador de colheita florestal em três cidades do MS

Valdemar Medeiros
por
-
11-10-2021 12:08:52
em Vagas de Emprego
Fábrica - Celulose - Suzano - vagas de emprego - MS Ilustração Suzano – créditos: Campo grande – MS/News

Está à procura de vagas de emprego no MS? Então confira as vagas disponíveis na Suzano em sua fábrica de Celulose nos municípios de Três Lagoas, Água Clara e Brasilândia

A fábrica de Celulose Suzano está ofertando diversas vagas de emprego para o cargo de operador de colheita florestal, nos municípios de Água Clara, Três Lagoas e Brasilândia, a 340 quilômetros de Campo Grande (MS). Vale ressaltar que os pré-requisitos propostos para os candidatos são os mesmos nos três processos seletivos.

Leia também

Saiba quais são os pré-requisitos propostos pela Suzano para as vagas de operador de colheita florestal

Aqueles que desejam se candidatar às vagas na fábrica de celulose no MS precisam possuir ensino fundamental completo e experiência intermediária, de pelo menos um ano, no cargo de operador de máquinas florestais ou de colheita como Forwarder, Skider/Garra e Havester, entre outras.

È importante que o candidato tenha Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria B. Para estas vagas de emprego na fábrica de celulose da Suzano em MS, os selecionados produzirão a picagem ou corte de madeira por meio do uso de máquinas florestais, manterão os equipamentos em boas condições de uso realizando a limpeza, reapertos, lubrificação entre outros.

Os novos contratados participarão das atividades de manutenção, auxiliando o mecânico em sua atuação. Participará de forma ativa das reuniões de equipes e grupos de melhorias.

Realize a sua inscrição nas vagas de emprego e trabalhe em uma das fábricas da Suzano no MS

As inscrições ficarão abertas até o preenchimento das vagas de emprego e devem ser realizadas de forma online. Vale ressaltar que cada processo seletivo possui um link diferente. Confira a seguir os links para cada uma das vagas nos municípios de MS:

As vagas de emprego para atuar na fábrica de celulose da Suzano em MS estão disponíveis para todas as pessoas, independentemente do gênero, etnia, origem, deficiência ou orientação sexual, de acordo com a companhia.

Para os candidatos selecionados, serão dados os seguintes benefícios: Plano de Saúde, Seguro de Vida, Plano odontológico, Vale refeição, Vale alimentação, Programa de Remuneração Variável, flexibilidade de horários, Home office, e muitos outros.

Conheça a Suzano Papel e Celulose

A Suzano é uma empresa de papel e celulose brasileira, maior produtora global de celulose de eucalipto e também uma das 10 maiores companhias de celulose de todo o mundo. Além disso, a Suzano é líder mundial no mercado de papel, com cerca de 60 marcas em quatro linhas.

A operação da empresa é dividida em três unidades de negócio: Florestal, Papel e Celulose e possui cerca de 8 mil funcionários. No Brasil a empresa possui 6 unidades industriais nos estados de São Paulo, Bahia e Maranhão. Ao total, a companhia possui 803 mil hectares de área florestal no país e está presente em mais de 60 países.

A Suzano foi fundada em janeiro de 1924, por Leon Feffer, da Ucrânia, e sua história está interligada com a história da própria industrialização do país do século XX. O fundador da empresa chegou em 1921, no país, e notou que o mercado de papel poderia ser promissor e então desenvolveu a empresa Leon Feffer & Cia no setor.

Tags:
Valdemar Medeiros
Especialista em marketing de conteúdo, ações de SEO e E-mail marketing. E nas horas vagas Universitário de Publicidade e Propaganda.
fwefwefwefwefwe