Vagas on e offshore são oferecidas para engenheiro de elétrica e instrumentação e operador de bombas, para o Rio de Janeiro

Roberta Souza
por
-
22-05-2020 12:24:16
em Vagas Offshore e Onshore
vagas offshore, talent, rio de janeiro, macaé vagas offshore, talent, rio de janeiro, macaé




Multinacional de recrutamento e seleção, a Atlas está com vagas on e offshore para as áreas de operação, instrumentação e elétrica

A Atlas Professionals, empresa internacional de recrutamento e selação com mais de 35 anos de experiência, está com vagas de emprego on e offshore para engenheiro de elétrica e instrumentação e operador de bombas, para o Rio de Janeiro.

Veja ainda outras notícias do dia:

Reconhecida no mercado brasileiro nas áreas de petróleo e marítima, a Atlas possui grande referência no recrutamento e fornecimento de mão de obra local e expatriada, tanto para contratação efetiva, temporária ou terceirizada.

Atua com clientes nacionais e internacionais, oferecendo uma lista de serviços customizados e adaptados de acordo com a duração do projeto, o tipo de mão de obra desejada e os demais requisitos estabelecidos.

O processo seletivo da Atlas Professionals é feito por meio de um sistema online, que agiliza o processo e assegura a contratação de mão de obra muito qualificada e com as certificações necessárias para a função.

Confira as vagas on e offshore:

Engenheiro de Elétrica e Instrumentação

– Inglês Fluente;
– Experiência em caldeira marítima (HMI);
– Experiência em sistemas de combustão;
– Experiência em desenhos em AUTOCAD ou EPLAN;
– Conhecimento em legislação marítima;
– Conhecimento em Automação (PLC);
– Experiência em Gestão de Projetos;
– Conhecimento em sistemas de QHSE;
– Compreensão de geração, distribuição e proteção de energia elétrica para baixas e médias tensões;
– Criar e gerir documentações;
– Gerir orçamento;
– Conhecimento em Microsoft Office;
– CBSP, HUET, NRs;

Operador de Bombas (Produção e Manutenção)

Você está procurando a próxima fronteira em Engenharia e controles de projetos? A Atlas está recrutando para o cargo de Operador de Bombas agora. Faça o upload do seu currículo para os recrutadores no Rio de Janeiro, Brasil, para revisão.

Requisitos de trabalho: CIR; Experiencia em FPSO.

Inscrições vagas on e offshore

Clique no cargo pretendido para se candidatar!

Sites Parceiros

Publicidade




Tags:
Roberta Souza
Engenheira de Petróleo, pós-graduanda em Comissionamento de Unidades Industriais, especialista em Corrosão Industrial. Entre em contato para sugestão de pauta, divulgação de vagas de emprego ou proposta de publicidade em nosso portal. Não recebemos currículos