Início Explosão de vagas offshore dia 8 de julho atualizadas com e-mails

Explosão de vagas offshore dia 8 de julho atualizadas com e-mails

8 de julho de 2017 às 10:14
Compartilhe
Siga-nos no Google News
Explosão de vagas offshore dia 8 de julho atualizadas com e-mails

Processos seletivos exclusivos com vagas offshore em muitas funções. Os contratos são para trabalhos no Brasil e no exterior, inclusive para os iniciantes.

“Agora vai ou racha”, vagas offshore atualizadas e verdadeiras com exclusividade do Click Petróleo e Gás. Sinceramente não consigo encontrar palavras melhores para definir a retomada épica do setor de petróleo e gás que está para acontecer em nosso país. Como prelúdio dessa virada, algumas empresas já estão contratando em para diversas funções. Com destaque os Homens de área( Roustabouts), que é uma grande chance para quem não têm experiência embarcado e um processo seletivo PÚBLICO DO GOVERNO DE INSTITUIÇÃO DO PRÉ-SAL. Mas também há para muitas outras funções, basta ir rolando a página e verificando as oportunidades até o final. Esperamos que vocês tenham boa sorte. Segue as vagas:

Homens de área e auxiliares

A OSM Marítima está com processo seletivo para Homens de Área e auxiliares. Estes mesmos devem ter os cursos de BOSIET(Curso Básico de Indução a Segurança e Emergência Offshore), Foet(Curso Avançado de Emergência Offshore), CBSP e Huet em dia. As oportunidades são para trabalho no Reino Unido e na Dinamarca, mas a empresa já informou que aceita currículos de trabalhadores brasileiros e caso as qualificações atendam as necessidades da empresa, passaporte e outros custos ficam por conta da contratante. Mandem seus currículos para declan.ross@agrl.co.uk. Informando no assunto “Roustabouts Brazilians“. Um processo seletivo já está ocorrendo neste sábado e outro na terça(11). Não importa se você não têm experiência, basta possuir os cursos pedidos neste parágrafo.

Nutricionistas Offshore

Os candidatos devem ter experiência offshore, Graduação Superior na área em Nutrição. O CRN deve está em vigência. Como as atividades irão ocorrer om unidades offshore gringas, é necessário que tenham pelo menos o inglês intermediário para as comunicações e relatórios( será feito um teste prático de conversação). Podem se candidatar residentes do MG, ES e RJ. Interessados envie seus currículos para recrutamacae@denadai.com.br.

Trabalhe no Setor Eólico do Brasil

Engenheiros Estruturais Offshore

Profissionais com as seguintes graduações e qualificações a seguir: Engenharia Mecânica, Civil, Naval ou áreas semelhantes. – Conhecimento sólido em Análise de Elementos Finitos. – Experiência em análise dinâmica de estruturas offshore (principalmente SCR). – Conhecimento sólido no software Orcaflex (imprescindível). – Linguagem de programação: C++ ou Python ou Matlab ou equivalente. Encaminhar CV para v.chaves@rioanalytics.com.br.

Processo seletivo Público 2017 para o Pré-Sal

A Pré-sal Petróleo, empresa pública vinculada ao Ministério de Minas e Energia, abre inscrições, de 11 de julho a 6 de agosto, para o processo seletivo para contratação de 15 profissionais para trabalhar por tempo determinado pelo período máximo de dois anos em contratos do pré-sal. CLIQUEM AQUI PARA SE CANDIDATAR.

Lembrando que você pode participar do nosso grupo OFICIAL NO FACEBOOK, dedicado apenas a noticias e vagas no setor de óleo e gás. ++++Acesse aqui e participe++++

Relacionados
Mais recentes