Hotelaria MODEC: Descoberta a empresa prestadora de serviços em 6 unidades offshore da MODEC

Hotelaria MODEC Descoberta a empresa prestadora de serviços em 6 unidades offshore

Empresa de hotelaria global que ganhou contrato coma MODEC, a GRSA está agora em fase de contratações na área de hotelaria.

O ramo de hotelaria offshore muitas vezes é o primeiro passo para que deseja trabalhar embarcado sem precisar fazer muitos cursos e capacitações, bastando apenas ter um Curso do SENAC, CBSP e HUET em mãos muitas das vezes. Mas este seguimento acabou ganhando  um pouco mais de notoriedade, depois que a MODEC abriu seu processo seletivo na semana passada Em uma busca inquietante e com a colaboração de seguidores da página Click Petróleofinalmente conseguimos o nome da empresa que pegará o contrato da MODEC para prestar serviços de hotelaria na MV29 e mais 6 unidades que estão para chegar. O nome da empresa é a GRSA Soluções em Alimentação e Serviços de Suporte.

A GRSA é uma empresa do ramo hoteleiro que vem atuando por mais de 30 anos no seguimento hoteleiro oferecendo serviços de alimentação de acordo com a demanda do cliente. Com vários profissionais altamente qualificados e treinados para exercer atividades em qualquer ramo, sobre tudo o offshore, o time da empresa é composto por nutricionistas, cozinheiros, taifeiros, saloneiros, garçons e outros de acordo com a necessidade do cliente.

No que diz respeito à atividades offshore da GRSA, ela detém um grande expertise logístico para suprir qualquer necessidade de navios e sondas, sempre com o foco na mais alto padrão de eficiência, rapidez e soluções em seu portfólio de serviços.

Alguns de seus principais clientes são a MODEC, Banco Safra, Bayer, Globo,  Bradesco, Nestlé, Nitro Química, Panasonic  e  mais de 130 empresas no Brasil. Ela ainda detém a incrível marca de 2.000 mil unidades espalhadas mundo a fora.

Como se candidatar

A GRSA está contratando profissionais, estagiários e portadores de necessidades especiais. Para se candidatar será mandatório fazer a inscrição pelo COMPUTADOR, não preencha nada, absolutamente nada pelo celular ou tablet! Se você tiver um perfil no Linkedln, será ainda melhor e agilizará o processo de cadastro.

Para se candidatar as vagas de offshore de hotelaria, clique aqui. Para as oportunidades de estágio, você pode estar acessando aqui. Para pcd, clique neste link. 

Se você gostou dessa noticia, você vai adorar o artigo dos 3 erros que você comete ao se candidatar a uma vaga offshore.

Trabalhe embarcado em 4 passos

Já imaginou um tipo de emprego ao qual você trabalha 6 meses e folga 6, além de um faturamento anual que ultrapassa fácil os 100 mil reais? Parece um sonho, mas é totalmente possível. O método 4 Passos Para Trabalhar Embarcado oferece todos os recursos que você precisa para trilhar o caminho rumo ao sucesso profissional, nas verdade nem precisa ter formação técnica ou superior, apenas vontade. Pessoas reais e comentários reais de profissionais que estão tendo sucesso com este material. Mas o método por si só não faz milagres, você têm que querer, desejar muito...  Não basta fazer cursos, estudar muito e torcer para que o mercado absorva você, o conhecimento é a chave, e esta chave você encontra no curso 4 Passos Para Trabalhar Embarcado clicando aqui.
The following two tabs change content below.
Paulo Nogueira
Formado em Eletrotécnica e entusiasta do setor de tecnologia, já atuei em empresas do ramo de energia, óleo e gás como técnico de operações, Pressure Downrole Gauge Operator e em plataformas de completação do Brasil e exterior