1. Início
  2. Uncategorized
  3. Hotelaria MODEC: Descoberta a empresa prestadora de serviços em 6 unidades offshore da MODEC
48 comentários 2 min de leitura

Hotelaria MODEC: Descoberta a empresa prestadora de serviços em 6 unidades offshore da MODEC

Imagem de perfil do autor Paulo Nogueira
Escrito por Paulo Nogueira Publicado em 19/03/2017 às 19:49
Hotelaria MODEC Descoberta a empresa prestadora de serviços em 6 unidades offshore
Hotelaria MODEC Descoberta a empresa prestadora de serviços em 6 unidades offshore
Seja o primeiro a reagir!
Reagir ao artigo
Prefira o CPG no Google

Empresa de hotelaria global que ganhou contrato coma MODEC, a GRSA está agora em fase de contratações na área de hotelaria.

O ramo de hotelaria offshore muitas vezes é o primeiro passo para que deseja trabalhar embarcado sem precisar fazer muitos cursos e capacitações, bastando apenas ter um Curso do SENAC, CBSP e HUET em mãos muitas das vezes. Mas este seguimento acabou ganhando  um pouco mais de notoriedade, depois que a MODEC abriu seu processo seletivo na semana passada Em uma busca inquietante e com a colaboração de seguidores da página Click Petróleofinalmente conseguimos o nome da empresa que pegará o contrato da MODEC para prestar serviços de hotelaria na MV29 e mais 6 unidades que estão para chegar. O nome da empresa é a GRSA Soluções em Alimentação e Serviços de Suporte.

A GRSA é uma empresa do ramo hoteleiro que vem atuando por mais de 30 anos no seguimento hoteleiro oferecendo serviços de alimentação de acordo com a demanda do cliente. Com vários profissionais altamente qualificados e treinados para exercer atividades em qualquer ramo, sobre tudo o offshore, o time da empresa é composto por nutricionistas, cozinheiros, taifeiros, saloneiros, garçons e outros de acordo com a necessidade do cliente.

No que diz respeito à atividades offshore da GRSA, ela detém um grande expertise logístico para suprir qualquer necessidade de navios e sondas, sempre com o foco na mais alto padrão de eficiência, rapidez e soluções em seu portfólio de serviços.

Alguns de seus principais clientes são a MODEC, Banco Safra, Bayer, Globo,  Bradesco, Nestlé, Nitro Química, Panasonic  e  mais de 130 empresas no Brasil. Ela ainda detém a incrível marca de 2.000 mil unidades espalhadas mundo a fora.

Como se candidatar

A GRSA está contratando profissionais, estagiários e portadores de necessidades especiais. Para se candidatar será mandatório fazer a inscrição pelo COMPUTADOR, não preencha nada, absolutamente nada pelo celular ou tablet! Se você tiver um perfil no Linkedln, será ainda melhor e agilizará o processo de cadastro.

Para se candidatar as vagas de offshore de hotelaria, clique aqui. Para as oportunidades de estágio, você pode estar acessando aqui. Para pcd, clique neste link. 

Se você gostou dessa noticia, você vai adorar o artigo dos 3 erros que você comete ao se candidatar a uma vaga offshore.

Inscreva-se
Notificar de
guest
48 Comentários
Mais recente
Mais antigos Mais votado
Tags
Paulo Nogueira

Técnico em Elétrica desde 2008, formado pelo Instituto Federal Fluminense (IFF), antigo CEFET, uma das mais tradicionais instituições de ensino técnico do Brasil. Atuou por diversos anos nas áreas de petróleo e gás offshore, energia e construção, experiência que hoje aplica na produção de conteúdo especializado sobre o setor energético. Com mais de 8 mil publicações em revistas e portais online, dedica-se à cobertura do mercado de trabalho, petróleo e gás, energia, economia, renováveis e empreendedorismo. Para dúvidas, sugestões ou correções, entre em contato pelo e-mail paulohsnogueira@gmail.com. Este canal não recebe currículos.

Compartilhar em aplicativos
Baixar aplicativo
48
0
Adoraríamos sua opnião sobre esse assunto, comente!x