Em Volta Redonda, a CBSI está recebendo currículos na porta e por e-mail até o dia 12 de setembro em várias funções

Em Volta Redonda, a CBSI

A CBSI de Volta Redonda acaba de anunciar, neste dia, 05 de setembro, processo seletivo para os profissionais eletricistas, mecânicos, técnicos e montadores.

A CBSI em Volta Redonda tem urgência na contratação dos profissionais, portanto se você é morador da região de Volta Redonda não perca essa grande chance. O prazo para candidatura é até o dia 12 de setembro de 2019. Aproveita e se inscreva também nas vagas divulgadas hoje pela  Oil States em Macaé.

A empresa é referência em portfólio de serviços de infraestrutura e tem como seu principal parceiro, a poderosa Companhia Siderúrgica Nacional (CSN), maior empregadora de Volta Redonda e região.

As vagas são para o regime temporário e para início imediato e a empresa destaca no anúncio que o contrato é de um reparo geral. Currículos de profissionais PcDs são muito bem-vindos

Sobre as vagas

  • Eletricista Montador
  • Líder de Mecânica
  • Líder de Telhado
  • Montador de Estrutura Metálica
  • Montador de Telhado
  • Técnico de Planejamento

Inscrição

Se você é profissional especializado no cargo acima, não perca essa grande chance e envie o seu currículo imediatamente.

Conforme anúncio da empresa, em sua rede social profissional, os interessados devem enviar o currículo com o nome do cargo no campo assunto para o mail: [email protected]

Se você preferir pode entregar  o seu currículo pessoalmente na Sede da empresa no endereço Avenida 7 de Setembro, nº 419, Aterrado – Volta Redonda.

A CBSI tem forte atuação na região sul fluminense e expande cada vez mais sua área de atuação, tanto na área siderúrgica quanto no segmento da construção civil.

Petrobras não terá suas atividades encerradas na Bahia e no Nordeste, como vem sendo divulgado


Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Click Petróleo e Gás.

Avatar

Sobre Flavia Marinho

Engenheira de Produção pós graduada em Engenharia Elétrica e experiente na indústria de construção naval. OBS: Não contratamos, então não envie currículos! Informações sobre empregabilidade apenas no site.