CBMM, líder global em produtos e tecnologia do nióbio, abre 48 vagas de estágio em Araxá (MG) e em São Paulo (SP)

Valdemar Medeiros
por
-
31-12-2021 10:09:23
em Estágio e Trainee
CBMM - vagas de estágio - vagas - nióbio - SP - MG - estudantes Oportunidades de estágio na CBMM – foto: Seja trainee

A líder em tecnologia de nióbio CBMM está em busca de estudantes e demais profissionais para atuar dentro da companhia, desempenhando as mais diversas tarefas, na categoria de vagas de estágio    

A CBMM, líder global em produtos e tecnologia do nióbio, abriu inscrições para processo seletivo em vagas de estágio em Araxá (MG) e em São Paulo (SP). O Programa de Estágio 2022 da CBMM tem o intuito de capacitar jovens e demais profissionais para encararem diversos desafios dentro da Companhia. Veja a seguir como realizar a inscrição no Programa de Estágio 2022 CBMM.

Leia também

Pré-requisitos e passo a passo para cadastro de currículo nas vagas de estágio

O cadastro dos currículos deverá ser feito até o dia 16 de janeiro de 2022, no site da própria empresa. Estudantes a partir dos 18 anos que estejam regularmente matriculados e frequentes, cursando o último ano do curso técnico ou o 4º período do ensino superior, poderão se inscrever para as vagas de estágio.

São 48 vagas para alunos de várias áreas. Segundo Tamara Vieira, gerente de desenvolvimento humano e organizacional da CBMM, os estudantes selecionados terão a oportunidade vivenciar na prática todos os conhecimentos acadêmicos, adquiridos no período estudado, na maior companhia de nióbio do Brasil.

A CBMM espera que os estagiários possuam espírito empreendedor, que aprendam rápido e que pensem de forma diferente, sempre focados no cliente e empenhados na entrega de resultados à Companhia. Além disso, a líder em tecnologia de nióbio espera que os estagiários demonstrem uma mentalidade voltada ao crescimento e familiaridade com um ambiente super dinâmico.  

CLIQUE AQUI E SE INSCREVA

CBMM focada no desenvolvimento profissional dos estagiários

O Programa de Estágio 2022 na CBMM, segundo Rafael Cardoso Alves, coordenador de Engenharia de Produto, relatou que ocupar uma das vagas de estágio foi um grande divisor de águas em sua vida, onde ele desenvolveu a competência necessária para exercer da melhor maneira possível sua profissão.

Rafael ingressou na empresa como estagiário no ano de 2011, quando ainda cursava engenharia de produção. Ele relata ainda que encontrou um ambiente agradável e muito fértil para se aprender e desenvolver habilidades, aperfeiçoando tanto seu lado pessoal como o profissional. Ele finaliza seu relato convidando todos os estudantes das regiões de MG e SP para participarem do programa de estágio da CBMM.  

Outros detalhes sobre o Programa de Estágio 2022 da CBMM  

São 44 vagas para Araxá (MG), 2 para São Paulo (SP) e outras 2 que serão para Araxá (MG) ou para São Paulo (SP).

Estudantes de nível superior das áreas: Administração, Ciências Contábeis, Ciências Exatas, Ciências da Computação, Sistema de Informação, Tecnologia da Informação, Rede de Computadores, Análise de Dados, Análise de Sistemas, Direito, Economia, Geografia, Geologia, Gestão Ambiental, Logística, Marketing, Pedagogia, Psicologia e as Engenharias (Ambiental, Civil, Elétrica, Metalúrgica, Química, Minas, Controle, Automação, Computação) são alguns dos que poderão se inscrever.

Relembrando que os estudantes devem estar cursando a partir do 4º período, regularmente matriculados e com disponibilidade para estagiar presencialmente em Araxá (MG) ou em São Paulo (SP), como pré-requisitos para concorrer às vagas de estágio. Nível Técnico: Administração, Contabilidade, Eletrotécnica, Eletromecânica, Eletrônica, Edificações, Geologia, Gestão comercial, Gestão de qualidade, Logística, Mecânica, Metalurgia, Mineração, Química e Segurança do trabalho.

Publicidade




Tags:
Valdemar Medeiros
Especialista em marketing de conteúdo, ações de SEO e E-mail marketing. E nas horas vagas Universitário de Publicidade e Propaganda.
fwefwefwefwefwe