Canadá recruta brasileiros para preencher muitas vagas de emprego e não há limite de idade para os candidatos

Canadá-emprego- Brasil - montreal - trabalhar no canadá Fonte: Reprodução – Via Google

Se você sonha em trabalhar e morar no Canadá, esta é a grande oportunidade com processo seletivo para brasileiros até 13 de junho.

Grande oportunidade de emprego internacional para uma carreira sólida no Canadá, profissionais são requisitados principalmente para a cidade de Montreal. Por meio do apoio da Agência Montréal International, agência de desenvolvimento econômico da cidade canadense, grandes empresas locais atuantes no setor de tecnologia da informação, jogos e fintechs buscam profissionais brasileiros especializados na área.

Leia também

Os interessados em concorrer às vagas de emprego para trabalhar e morar no Canadá podem tirar dúvidas sobre imigração no dia 25 de maio, às 18h, uma vez que será realizado uma sessão online, em português.

É possível enviar a candidatura até o dia 13 de junho. Caso seja selecionado, o interessado será convidado para uma entrevista virtual. As empresas participantes deste evento vão acompanhar os candidatos em uma possível autorização de trabalho.

Requisitos para concorrer às vagas de emprego no Canadá

  • Ter perfil plenos ou sênior (mínimo de três anos de experiência);
  • Fluência em inglês e/ou francês;
  • Forte motivação para morar no Canadá;
  • Não há limite de idade para os candidatos.

As vagas de emprego são para trabalhar em Montreal. Na área de jogos, a cidade concentra 140 estúdios que assinam jogos famosos como Assassin´s Creed Origins e Batman Origins.

Os salários anuais para especialistas da área ficam em torno de R$ 336 mil e R$ 456 mil.

Inscrições

O processo seletivo conta com inscrições abertas até o dia 13 de junho de 2021. O envio da candidatura pode ser realizado no Talent Montréal, neste link. É fundamental que os candidatos às vagas de emprego criem um perfil na página, com o preenchimento de formulário com as informações pessoais. BOA SORTE!

Tags:
Flavia Marinho
Engenheira de Produção pós graduada em Engenharia Elétrica e Automação. Experiente na indústria de construção naval onshore e offshore. Entre em contato para sugestão de pauta, divulgação de vagas de emprego ou proposta de publicidade em nosso portal.