105 vagas de emprego para trabalhar na multinacional Ambev, a maior cervejaria do planeta, hoje 21 de maio

Ambev - emprego - vagas - home office Trabalhadores em fábrica da cervejaria AmbEv

Ambev contrata para 105 vagas de emprego home office! Candidatos de todo o Brasil podem participar. Confira os cargos e como se candidatar.

Cerveja e home office? A maior empresa de bebidas do mundo, a multinacional Ambev, tem os dois e procura colaboradores para as áreas de tecnologia e inovação. Esses profissionais vão trabalhar no estúdio de conteúdo da companhia, no programa “o Dia do Match”, um programa inédito de recrutamento para profissionais seniores de tecnologia. Corre que as inscrições para concorrer às vagas de emprego da maior cervejaria do planeta, se encerram a qualquer momento!

Leia também

Ao todo, serão disponibilizadas 105 vagas de emprego, de sete áreas distintas de tecnologia, que vão reforçar a equipe da Ambev Tech — hub de inovação da companhia criado para promover a transformação digital e cultural da empresa.

Candidatos de todo o Brasil podem concorrer às vagas de emprego e trabalhar no conforto de casa 100% home office, presencial ou híbrida, na multinacional Ambev.

As unidades estão presentes em Santa Catarina, Paraná e São Paulo. A Ambev também conta com um time remoto de vários cantos do Brasil! O número de profissionais da Ambev Tech triplicou no ano passado, em comparação com 2019, chegando a 1.500 colaboradores. A nova meta até o fim de 2021 é recrutar 500 novos profissionais, que ajudarão a companhia a construir e desenvolver novas plataformas e soluções para a Ambev.

“A tecnologia na Ambev vai muito além da inovação nos produtos. Queremos desenvolver caminhos e canais relevantes com nossos públicos de interesse, especialmente empresas parceiras e consumidores finais, para fomentar a expansão e crescimento do ecossistema”, finaliza o executivo.

Confira, abaixo, as áreas ofertadas para compor as 105 vagas de emprego abertas pela multinacional Ambev, a maior empresa de bebidas do mundo

Inscrição: Está afim de criar soluções para a maior cervejaria do planeta? Causar impacto, trazer inovação e transformar o mundo? Cadastre o seu currículo e concorra às vagas de emprego abertas neste dia 21 de maio de 2021, pela Ambev, clicando na função desejada acima.

Além das vagas específicas para o Dia do Match, a Ambev Tech também está disponibilizando 308 outras oportunidades

  • Desenvolvimento de software – 130 vagas;
  • Arquitetura de software – 24 vagas;
  • Dados & Analytics – 25 vagas;
  • Produto/negócio – 27 vagas;
  • Infraestrutura – 30 vagas;
  • Design – 17 vagas;
  • QA – 15 vagas;
  • Agilidade – 10 vagas;
  • DevOps – 9 vagas;
  • Gestão – 21 vagas.

Benefícios: Plano Odontológico; Plano de Saúde; Venda de Produtos para funcionários; Cesta de Natal + brinquedo para quem tem filhos; Gympass; Previdência privada.

Inscrições para vagas home office, presencial e híbrida Ambev: Quer trabalhar na maior cervejaria do planeta? Para concorrer às vagas de emprego e participar do recrutamento e seleção home office da multinacional Ambev, basta acessar o site da companhia e realizar o seu cadastro . Lembrando, a seleção dos candidatos será feita de forma 100% online.

A maior cervejaria do planeta vai abrir 300 vagas de emprego em seu novo centro de logística que está sendo construído em Osasco – SP

Ambev, a maior cervejaria da América Latina, está construindo o seu centro de logística em Osasco (SP) e, segundo informações do prefeito Rogério Lins, o novo centro de distribuição deve entrar em operação em outubro deste ano. Deve ser a maior operação comercial da empresa no Brasil, e vai gerar cerca de 300 vagas de emprego diretas e indiretas na região!

O prazo previsto para começar a operar é final do último trimestre de 2021. Cerca de 100 caminhões devem operar no centro de distribuição, garantindo que grandes marcas de bebidas cheguem aos bares, restaurantes e supermercados da região com qualidade e agilidade.

Tags:
Flavia Marinho
Engenheira de Produção pós graduada em Engenharia Elétrica e Automação. Experiente na indústria de construção naval onshore e offshore. Entre em contato para sugestão de pauta, divulgação de vagas de emprego ou proposta de publicidade em nosso portal.
fwefwefwefwefwe