Burger King está com 2.299 vagas de emprego abertas em todo o país para candidatos do ensino médio e superior

Valdemar Medeiros
por
-
29-07-2021 12:25:09
em Vagas de Emprego
A rede Burger King está com mil vagas abertas. Desse total, 120 são para o Rio de Janeiro Foto: Reprodução

Está em busca de vagas de emprego para ensino médio e superior? O Burger King está ofertando mais de 2 mil oportunidades espalhadas em todo o Brasil. Há também oportunidades para Jovem Aprendiz

O Burger King está ofertando mais de mil vagas de emprego em várias regiões do país. As oportunidades são para profissionais que estejam cursando ou concluído o ensino médio e superior para atuarem em várias opções de cargo e até mesmo jovem aprendiz.

Leia também

Mais de Mil vagas de emprego para atuar no Burger King

As vagas da empresa para os candidatos do ensino médio e ensino superior são para os cargos de coordenador de turno, atendimento, gerente de restaurante e jovem aprendiz. Confira a seguir a descrição de cada cargo ofertado pelo Burger King:

Coordenador de turno

É responsável por liderar a equipe operacional, controle de suprimentos e também solucionar gargalos junto ao gerente. É o profissional responsável pelo controle de custo de mercadoria vendida, controle de desperdícios e também pelo fechamento financeiro dos caixas operacionais. Para esse cargo é necessário estar cursando ou concluído nível superior.

Gerente de Restaurante

Gerencia o serviço prestado ao cliente, planeja e controla as rotinas de vendas, compras e financeiro. Também estuda o custo de mercadorias e realiza a listagem de preços dos cardápios. Para esse cargo é necessário estar cursando ou concluído nível superior.

Atendimento

Presta atendimento ao cliente, anota pedidos, entrega cardápios e organiza salão Para esse cargo é necessário apenas ensino médio.

Como se inscrever nas vagas de emprego para ensino médio e superior no BK

Ficou interessado? Então para se inscrever você deverá cadastrar seu currículo pelo Whatsapp, através do número (11) 943176360 ou CLIQUE AQUI. Todo o processo seletivo do Burger King acontecerá de forma online.

A empresa aderiu um bot no Whatsapp para recrutamento desde 2019. A ferramenta organiza todos os cadastros, tendo em vista que antes, grande parte dos currículos era recebido em papel nos restaurantes. Sendo assim, essa forma de contratação digital dá ao candidato a possibilidade de entregar o documento de forma online.

A Vice-Presidente de Gente & Gestão da BK Brasil, Marcia Baena, ressalta as vantagens da seleção de forma online. Segundo ela, a empresa sabe que o momento atual necessita de um fluxo ágil de comunicação e está sempre buscando tecnologias para facilitar o contato. A vice-presidente afirma que o Burger King deseja ofertar as vagas de emprego para os candidatos que possuem “fome” de desafio, em um ambiente onde todos são bem-vindos.

Conheça o Burger King

O Burger King Corporation é uma empresa franqueada que chegou no Brasil desde o ano de 2014. Atualmente, a companhia de fast foods e restaurantes conta com mais de 16 mil colaboradores atuando em suas 850 unidades espalhadas em todos os estados brasileiros.

Um dos requisitos e princípios da empresa é de contratar pessoas que possuem um sonho grande, pois, segundo o BK, para sustentar esse sonho é necessário manter o foco em quatro pilares: Ser a marca de fast food mais rentável, com profissionais talentosos, ter forte presença nacional e também ser a preferida.

Tags:
Valdemar Medeiros
Especialista em marketing de conteúdo, ações de SEO e E-mail marketing. E nas horas vagas Universitário de Publicidade e Propaganda.
fwefwefwefwefwe