Empresa especialista em mergulho seleciona Jovem Aprendiz para Macaé

Sistac

SISTAC acaba de anunciar hoje, 03 de Julho, em seu veículo oficial de notícia, vagas de jovem aprendiz atuar como Assistente Administrativo em macaé

A líder no segmento de inspeção, manutenção e reparo offshore na indústria de óleo e gás no Brasil, abriu hoje, 03 de julho, oportunidade para Jovem Aprendiz – Assistente Administrativo.
A empresa tem sede no Rio de janeiro, mas ressalta que as vagas são para sua unidade de Macaé, Rio De Janeiro e todos os detalhes sobre a vaga serão informados a seguir.

Sobre a Vaga Jovem Aprendiz – Assistente Administrativo

Requisitos:  Idade: 18 a 22 anos
Escolaridade: A partir do 9° ano do Ensino Fundamental.
Localidade: Macaé

Inscrição

Se você atende os requisitos acima, envie seu currículo para o e-mail  [email protected] , não perca a chance de começar a carreira em uma excelente empresa e em Macaé, considerada a capital nacional do Petróleo. Boa Sorte !

Veja também outras vagas e notícias !

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Click Petróleo e Gás.

Renato Oliveira

Sobre Renato Oliveira

Engenheiro de Produção com pós-graduação em Fabricação e montagem de tubulações com 30 anos de experiência em inspeção/fabricacão/montagem de tubulações/testes/Planejamento e PCP e comissionamento na construção naval/offshore (conversão de cascos FPSO's e módulos de topsides) nos maiores estaleiros nacionais e 2 anos em estaleiro japonês (Kawasaki)