BRF com vagas para eletricista, mecânico, técnico e mais, para vários estados brasileiros

BRF, vagas de emprego, eletricista, mecânico, técnico BRF, vagas de emprego, eletricista, mecânico, técnico

Gigante BRF abre vagas para estados como São Paulo, Goiás, e Rio de Janeiro, para técnico, eletrista, mecânico e mais

A BRF, com mais de 100 mil funcionários em todo o mundo, está com vagas de emprego para eletricista, técnico, mecânico, dentre outras. Desta vez as vagas de emprego da BRF são para os estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Goiás. Eletricistas, encarregados, ajudantes e mais são convocados para obras de rede de distribuição no Rio de Janeiro

Veja também:

A empresa conta com  mais de 100 mil colaboradores, apoio de mais de 13 mil produtores integrados, mais de 30 mil fornecedores (4 mil apenas de grãos, farelos e óleos) e 240 mil clientes globais.

Confira a seguir as vagas da BRF. Para se candidatar, basta clicar na posição desejada. Boa sorte!

Eletricista II – Jundiaí, SP

Ensino médio completo; Cursos profissionalizantes: Instalações elétricas, comandos,  CLP, Máquinas Elétricas, com carga horária mínima de 380 hr no SENAI instituições reconhecidas pelo MEC; Curso segurança instalações elétricas NR-10 básico e NR10-SEP, com vigência máxima de dois anos; Formação NR-35 trabalho altura com vigência mínima 2 anos; Experiência  sólida acumulada na função eletricista; Interpretação de desenhos e esquemas elétricos (Diagramas); Disponibilidade para trabalhar em escalas 6×2 e 6×1, incluindo finais de semana, nos 3 turnos;

Técnico de Manutenção Elétrica PL – Logística – Rio Verde, Goiás

Curso Técnico em eletrotécnica ou automação; Conhecimento em redes industriais e na programação de controladores lógicos programáveis; Conhecimento no processo de refrigeração industrial por amônia R717 será um diferencial.

Eletricista Industrial – Jataí, SP

Serviços de manutenção elétrica preventiva e corretiva em motores, máquinas, equipamentos em geral e nas instalações elétricas de baixa e média tensão; analisando, desmontando, corrigindo, instalando, montando, medindo, testando, inspecionando, dimensionando, projetando, ensaiando, especificando e programando com o objetivo de mantê-los em perfeitas condições de funcionamento.

Manutentor Civil II – Jundiaí, SP

Ensino médio completo; Experiência sólida como pedreiro e ou pintor civil; Curso de trabalho em altura NR-35 válido; Disponibilidade para trabalhar em escalas 6×2 e 6×1 incluindo finais de semana; Conhecimentos em informática básica.

Manutentor Civil III – Jundiaí, São Paulo

Ensino médio completo; Experiência sólida como pedreiro e ou pintor civil; Curso de trabalho em altura NR-35 válido; Disponibilidade para trabalhar em escalas 6×2 e 6×1 incluindo finais de semana; Conhecimentos em informática básica;

Operador de Refrigeração III – Jundiaí, São Paulo

Ensino Médio Completo; formação Profissional em Refrigeração Industrial (SENAI ou outra Instituição reconhecida pelo MEC); Curso de NR-13 (ter sido realizado em até 2 anos); Experiência sólida com Sistema de Refrigeração por Amônia; Bons conhecimentos em Mecânica Industrial; Conhecimentos em informática básica; Disponibilidade para trabalhar em escala 6×2 em 3 turnos.

Mecânico I – Duque de Caxias, Rio de Janeiro

Formação em Nível Médio com especialização/curso profissionalizante mecânica; Experiência com bombas centrífugas, compressores, sistemas hidráulicos, rolamentos e montagem de infraestrutura mecânica; Conhecimento básico em informática; Conhecimentos em ferramentas 5S e GMP, conceitos ISO 9001, ISO 14001, OHSAS 18001 e ISO 22000; Desejável conhecimento em hidráulica básica.

Tags:
Roberta Souza
Engenheira de Petróleo, pós-graduanda em Comissionamento de Unidades Industriais, especialista em Corrosão Industrial. Entre em contato para sugestão de pauta, divulgação de vagas de emprego ou proposta de publicidade em nosso portal. Não recebemos currículos