Refinaria Refit abre vagas de emprego para o Rio de Janeiro e São Paulo


Refinaria Refit abre vagas para profissionais de nível médio e superior, para atuarem no Rio de Janeiro e São Paulo

Inaugurada em 1954, a Refit marca presença no mercado de petróleo e hoje, abre vagas de emprego para o Rio de Janeiro e São Paulo. Atuando há mais de 60 anos no refino de petróleo, a empresa é a única refinaria privada no país dedicada à produção de Gasolina A. GE Aviação abre vagas de emprego para sua sede em Petrópolis, no Rio de Janeiro

Veja também:

Instalada em uma área de cerca de 600 mil metros quadrados e com um diferencial logístico importante, a empresa está localizada às margens da Avenida Brasil, na cidade do Rio de Janeiro. A Refinaria mantém um dos maiores parques de armazenagem de líquidos do país, com capacidade superior a 200 milhões de litros.

Confira a seguir as vagas de emprego da refinaria Refit. Para se candidatar, basta clicar no link presente em cada posição oferecida pela empresa. Boa sorte!

Auxiliar Fiscal (PcD)

Atividades: controle de Notas Fiscais; Organização de documentos; Atualização de cadastro de fornecedores.

Formação e Experiências Requeridas: Ensino Médio Completo ou Superior cursando; Conhecimento em escrituração de documentos fiscais; Experiência na função.

Horário: De 2ª a 6ª de 08hs às 17hs; Salário + Benefícios: VT + VR+ VA+AM+AO+SV ; Contratação: CLT;

Local da Vaga: Manguinhos – RJ

Analista de Controladoria Jr

Análise e classificação de despesas operacionais, não operacionais e administrativas por conta e ou centro de custo; Relacionamento com clientes internos e interface entre equipes para garantir acuracidade e validação de resultados; Identificar oportunidades de melhoria nos processos e controles; Analise de demonstrações financeiras e relatórios gerenciais; Analise de variações mensais; Report gerencial.

Pré Requisitos: Superior completo: Administração de empresas, Economia, Ciências Contábeis ou áreas afins; Conhecimento de finanças coorporativas, rotinas financeiras e controladoria.

Local: Av. Paulista, São Paulo

Um passo simples para se trabalhar embarcado mas poucos conhecem...

Um dos mercados mais almejados para profissionais que desejam trabalhar no mar é o offshore, principalmente em navios de cruzeiro, embarcações de apoio e marcantes. As escalas de trabalho são diferenciadas, podendo-se trabalhar apenas 6 meses e folgando mais 6. Assista o vídeo revelador que têm ajudado muitas pessoas no Brasil a ingressar neste mercado aqui.
Roberta Souza

Sobre Roberta Souza

Engenheira de Petróleo, pós-graduanda em Comissionamento de Unidades Industriais, especialista em Corrosão Industrial.