Amazon anuncia centro de distribuição no Ceará; empresa também oferece vagas de emprego

Fábio Lucas
por
-
26-08-2021 23:03:29
em Economia, Negócios e Política
amazon ceará vagas de emprego Foto: (foto: Júlio Caesar) Reprodução: Opovo.com.br

Novo centro de distribuição da Amazon no Ceará é anunciado. Empresa também tem vagas de emprego em aberto no estado

A Amazon continua investindo no aumento das suas operações em solo brasileiro. Nesta quarta-feira, 25, a gigante do comércio eletrônico anunciou o seu novo centro de distribuição no Ceará. O objetivo do investimento é aumentar a capacidade logística da Amazon no Brasil. 

A Amazon já construiu seis centros de distribuição no Brasil. Quatro deles ficam no estado de São Paulo, enquanto Rio Grande do Sul e Ceará possuem os restantes. O centro de distribuição do Amazon fica na cidade de Itatinga

Não foi divulgado quando a empresa irá começar a operar o seu novo centro de distribuição, contudo a Amazon espera que isso aconteça já nos próximos meses: “O intuito da nova operação é aumentar a capilaridade logística da empresa no Brasil, melhorando a experiência dos clientes, por meio da maior quantidade e proximidade dos produtos na região e reduzindo o tempo de entrega em nível nacional.” 

vagas de emprego - ceará - amazon
Novo centro de distribuição da Amazon no Ceará é anunciado. Empresa também tem vagas de emprego em aberto no estado: Foto: Reprodução

Com o centro de distribuição no Ceará, a Amazon poderá atender com mais rapidez e qualidade os clientes da região nordeste: “Com a chegada do Centro de Distribuição do Ceará, poderemos atender com mais velocidade e eficiência os clientes da região Nordeste do país e cumprir o objetivo de manter o cliente sempre em primeiro lugar”, destaca a Amazon. 

Vagas de emprego na Amazon 

Com o novo empreendimento da Amazon no Ceará, a empresa está com vagas de emprego abertas para o centro de distribuição da empresa em Itatinga. As vagas de emprego são divulgadas no site Amazon Jobs. Veja abaixo algumas das oportunidades disponíveis. 

Há vagas para as seguintes áreas: 

  • Analista financeiro; 
  • Engenharia de suporte operação e TI; 
  • Profissionais de recursos humanos. 

Clique aqui para saber mais detalhes sobre as vagas.

Tags:
Fábio Lucas
Jornalista brasileiro, amo esportes, notícias e política. Já contribui em diversos outros portais relacionados a esportes, economia e informações regionais.
fwefwefwefwefwe