Início Só nesta última semana, 67 novas vagas de emprego foram publicadas pela líder de mercado Amazon, para MG, SP, RJ e mais

Só nesta última semana, 67 novas vagas de emprego foram publicadas pela líder de mercado Amazon, para MG, SP, RJ e mais

22 de abril de 2020 às 11:39
Compartilhe
Siga-nos no Google News
vagas de emprego, amazon, MG, RJ
vagas de emprego, amazon, MG, RJ

A líder de mercado multinacional Amazon divulgou, só nesta última semana, 67 vagas de emprego para diversos cargos para os estados de Minas Gerais, Rio de Janeiro, São Paulo, Ceará e mais.

Veja ainda:

Amazon.com, Inc. (nome fantasia: Amazon; NASDAQ: AMZN) é uma empresa multinacional de tecnologia dos Estados Unidos que foca em comércio eletrônico, computação em núvem, streaming digital e inteligência artificial. Foi fundada por Jeff Bezos em julho de 1994, e sua sede localiza-se em Seattle, estado de Washington, nos EUA.

As vagas de emprego na Amazon são nas funções de gerente corporativo, gerente de catálogo, gerente de marca, técnico de data center, gerente de conta, especialista em mobile marketing, analista de suporte ao vendedor, engenheiro de qualidade, gerente de marketing, atendimento ao cliente, entre muitas outras.

Os requisitos exigidos variam conforma a vaga pretendida. Para algumas funções é necessário ter inglês e experiência no cargo. Já os salários e os benefícios oferecidos não foram informados.

Como se inscrever nas vagas de emprego da Amazon

Quem se interessar pelas vagas de emprego da Amazon, deve possuir perfil atualizado no linkedin, onde a empresa disponibiliza suas vagas. Lá você encontra os cargos ofertados, a descrição de cada, requisitos e consegue se candidatar.

Clique aqui para ser redirecionado para as vagas!

Não foi informado data limite para as inscrições, portanto, não perca tempo e se candidate. Boa sorte!


Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.


Facebook
Facebook

Twitter
Twitter

LinkedIn
LinkedIn

YouTube
YouTube

Instagram
Instagram

Telegram
Telegram

Google News
Google News

Relacionados
Mais recentes