Agência de intercâmbio está oferecendo 200 vagas de mentoria grátis para brasileiros

Valdemar Medeiros
por
-
08-10-2021 11:11:16
em Economia, Negócios e Política
Agência de intercâmbio - Canadá - trabalhar no Canadá - vagas - mentoria Brasileiros buscam oportunidades de trabalho no Canadá – créditos: Viacarreira

A Agência de intercâmbio Seda é especialista em preparar novos talentos brasileiros que queiram ingressar no mercado de trabalho do exterior, e se aventurar no Canadá

A Agência seda está disponibilizando 200 vagas gratuitas em sua mentoria para brasileiros, que desejam encontrar vagas de emprego no Canadá e trabalhar por lá. A empresa promete ajudar os participantes durante todo o processo de intercâmbio de forma totalmente gratuita.

Leia também

Muitos brasileiros sonham em trabalhar no Canadá, mas não fazem ideia de por onde começar. E foi pensando nisso, que a agência de intercâmbio Seda decidiu separar  200 vagas grátis para oportunidades no Canadá.

Como imigrar do Brasil para o Canadá?  

COMO IMIGRAR PARA O CANADA DIRETO DO BRASIL – créditos: e-Visa Immigration

Existem muitos motivos pelos quais as pessoas querem imigrar do Brasil para trabalhar no Canadá, como criar um futuro melhor para suas famílias, um bom equilíbrio entre vida profissional e familiar, continuar seus estudos ou talvez apenas, por puro lazer.  

Muitos cidadãos brasileiros imigram para o Canadá como o primeiro estágio de sua eventual imigração para os EUA porque com um passaporte canadense, os novos cidadãos canadenses imigrantes podem escolher entre permanecer no Canadá ou morar e trabalhar nos Estados Unidos. A imigração canadense está atualmente passando por uma oportunidade única em uma geração, com o governo canadense anunciando uma necessidade crítica de até 1 milhão de migrantes altamente qualificados nos próximos dois anos.

Depois que essa cota de 1 milhão de migrantes for atingida, o programa de imigração canadense poderá ser fechado completamente por muitos anos. Quando o Canadá estiver cheio, as oportunidades de imigração cessarão para os cidadãos brasileiros.

Trabalhar no Canadá: Inscrições gratuitas para mentoria de intercâmbio no Canadá

Para se inscrever e garantir uma das 200 vagas grátis para trabalhar no Canadá os interessados terão ate o dia 20 deste mês para realizar suas inscrições. Para se inscrever e garantir a sua vaga para a mentoria do Canadá, basta preencher todo o formulário disponível no site da agência de intercâmbio seda e aguardar a confirmação. Vale ressaltar que todas as mentorias para brasileiros que sejam trabalhar no Canadá serão realizadas individualmente.

“Realizamos intercâmbios tanto na parte científica quanto na parte de mobilidade acadêmica e docente, e temos ações como o Paraná Fala Idiomas, em que aplicamos uma metodologia canadense, aos nossos estudantes das línguas inglesa e francesa”, apontou Luís Mascarenhas, Coordenador de Relações Internacionais da Superintendência de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior.

CLIQUE NESTE LINK E SE INSCREVA NA MENTORIA

Canadá quer imigrantes do Brasil

O Canadá lançou um dos programas de migração qualificada mais ambiciosos do mundo da era moderna, com generosos programas de residência permanente para atender aos seus interesses, de atingir as metas de mais de um milhão de migrantes, para preencher as milhares de vagas de emprego existentes no país.  

Existem centenas de empregos com alta demanda no Canadá para todos os níveis de habilidades. O Canadá está entre as economias desenvolvidas que mais necessitam do processo de imigração para crescer. Antes da pandemia, cerca de 80% do crescimento populacional canadense dependia dos imigrantes.    

Tags:
Valdemar Medeiros
Especialista em marketing de conteúdo, ações de SEO e E-mail marketing. E nas horas vagas Universitário de Publicidade e Propaganda.
fwefwefwefwefwe