Aço terá reajuste de 15% no mês de novembro

Roberta Souza
por
-
27-10-2020 13:47:05
em Economia, Negócios e Política
Aço, reajuste, mercado Produção de Aço

Grupo Açotubo, um dos maiores distribuidores siderúrgicos, diz que o mercado está em constante expansão

Segundo o Grupo Açotubo, um dos maiores distribuidores siderúrgicos e que detém a melhor estrutura técnica operacional do ramo, diz que as perspectivas para o setor são otimistas até o final deste ano. No mês de novembro, espera-se que os preço do aço e chapas grossas tenham um reajuste de mais 15% em novembro. E o Grupo diz que o mercado tem crescido de forma constante.

Veja ainda outras notícias do dia:

O Grupo disse que a filial curitibana que atende o Paraná e Santa Catarina e seu escritório comercial em Joinville tiveram uma grande demanda por produtos do setor de distribuição de petróleo, principalmente combustíveis. O número de propostas e vendas de empresas com rede própria de postos tem aumentado na região.

Tais centros de distribuição geralmente são construídas próximo à refinaria de Curitiba. Outro crescimento é o dos componentes básicos que transportam todos os produtos.

Os municípios de Lapa, Itajaí e Montenegro, localizados respectivamente nos estados do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, são exemplos recentes de compra de soluções da Açotubo para montagem desses tipos de base.

Grupo Açotubo:

Fundada em 1974, o Grupo Açotubo tem a melhor estrutura técnica operacional do ramo siderúrgico. A companhia alia avançados princípios de administração e estratégias, o que a tornou referência empresarial e de liderança.

O Grupo contempla seis divisões: Tubos e Aço, Conexões, Trefilados e Peças, Aços Inoxidáveis, Soluções Integradas e Sistemas de Ancoragem (Incotep). Essa versatilidade capacita a Açotubo na atuação de diversos segmentos.

A partir de sua Matriz em São Paulo, com mais de 120.000m², o Grupo Açotubo é estruturado para cobrir todo o território nacional através de suas filiais e representantes estrategicamente distribuídos.

Tags:
Roberta Souza
Engenheira de Petróleo, pós-graduanda em Comissionamento de Unidades Industriais, especialista em Corrosão Industrial. Entre em contato para sugestão de pauta, divulgação de vagas de emprego ou proposta de publicidade em nosso portal. Não recebemos currículos