4.300 vagas em 81 cursos técnicos gratuitos são oferecidas pelo Senac, no DF

Roberta Souza
por
-
26-02-2021 16:45:04
em Cursos
Cursos gratuitos, Senac, Distrito Federal SENAC

Os cursos gratuitos oferecidos pelo Senac do DF, são nas áreas de administração, recursos humanos, saúde, contabilidade, logística e muito mais

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) do Distrito Federal abriu hoje inscrições de 81 cursos técnicos. No total serão 4.383 vagas, que fazem parte do Programa Senac Grátis (PSG) e são destinados principalmente para pessoas de baixa renda. As inscrições abriram hoje e vão até o dia 12 de março.

Leia ainda outras notícias:

Segundo o Senac, cada candidato pode se inscrever em até dois cursos, desde que a carga horária seja diferente. Os coordenadores da instituição disseram que “dependendo das medidas necessárias para conter a pandemia do novo coronavírus”.

Requisitos para se inscrever:

  • Ter renda familiar per capita de até dois salários-mínimos;
  • Idade igual ou superior à idade mínima exigida para acesso ao curso;
  • Escolaridade exigida para o curso escolhido;
  • Não ter evadido ou desistido de outro curso PSG, com prazo igual ou inferior a um ano da data de evasão ou desistência.

Confira os cursos abaixo ofertados pelo Senac no Distrito Federal!

Senac Ceilândia: 485 vagas

  • Cursos: Administrador de Banco de Dados, Assistente de Pessoal, Assistente de Secretaria Escolar, Faturamento de Serviços de Saúde, Manicure e Pedicure, PHP com MySQL, Recepção em Serviços de Saúde, Técnicas Avançadas de Word, Excel e PowerPoint, Técnico em Administração, Técnico em Contabilidade, Técnico em Logística, Técnico em Produção de Moda e Vitrinista.

Senac Gama: 476 vagas

  • Cursos: Assistente de Logística, Assistente de Recursos Humanos, Barbeiro, Cabeleireiro, Costureiro, Faturamento de Serviços de Saúde, Maquiador, Operador de Computador, Recepção em Serviços de Saúde, Técnico em Administração, Técnico em Contabilidade e Técnico em Recursos Humanos.

Senac Jessé Freire (Setor Comercial Sul): 340 vagas

  • Cursos: Administrador de Banco de Dados, Assistente de Pessoal, AUTOCAD – Desenho de Ambiente em 2D, Branding e Marketing de Moda, Consultoria de Estilo – Personal Stylist, Operador de Computador, Sketchup – Desenho de Ambientes e Objetos em 3D, Técnico de Design de Interiores, Técnico em Administração, Técnico em Contabilidade, Técnico em Informática e Técnico em Secretariado.

Senac 903 Sul: 80 vagas

  • Cursos: Faturamento de Serviços de Saúde e Recepção em Serviços de Saúde.

Senac Sobradinho: 261 vagas

  • Cursos: Administração em Serviços Hospitalares, Análise de Faturamento de Serviços de Saúde, Assistente de Secretaria Escolar, Barbeiro, Cabeleireiro, Estamparia – Design de Superfície, Modelista, Operador de Computador, Recepção em Serviços de Saúde, Recepcionista, Recepcionista de Eventos, Técnicas Avançadas de Word, Excel e PowerPoint e Técnico em Contabilidade.

Senac Taguatinga: 955 vagas

  • Cursos: Administração de Contas a Pagar, Contas a Receber e Tesouraria; Administração em Serviços Hospitalares, Agente de Alimentação Escolar, Análise de Faturamento em Serviços de Saúde, Assistente de Pessoal, Autocad – Desenho de Ambientes em 2D, Auxiliar de Cozinha, Construção de Websites com PHP e MySQL, Controle de Fluxo de Caixa e Ponto de Equilíbrio, Depilação Masculina, Depilador, Desenvolvimento de Equipes, Design de Sobrancelhas, Faturamento de Serviços de Saúde, Gastronomia para Pessoas com Restrições Alimentares, Gestão e Práticas Logísticas no E-commerce, Inteligência Emocional e Vendas, Manicure e Pedicure, Maquiagem Social, Microsoft Power BI Básico, Microsoft Power BI Avançado, Operador de Computador, Preparo de Alimentos Congelados, Recepção de Serviços de Saúde, Recepcionista, Recursos de Glosas Aplicados ao Faturamento de Serviços de Saúde, Salgadeiro, Técnicas Avançadas de Word, Excel e PowerPoint, Técnico em Contabilidade, Técnico em Finanças e Técnico em Nutrição e Dietética.

Inscrições cursos no Distrito Federal: A candidatura pode ser realizada pelo site do SENAC. Boa sorte!

Tags:
Roberta Souza
Engenheira de Petróleo, pós-graduanda em Comissionamento de Unidades Industriais, especialista em Corrosão Industrial. Entre em contato para sugestão de pauta, divulgação de vagas de emprego ou proposta de publicidade em nosso portal. Não recebemos currículos