Wilson Sons abre vaga em Niterói, Rio de Janeiro, hoje dia 30 de agosto

Rio de Janeiro tem oportunidade

Vaga em Niterói, Rio de Janeiro foi divulgada hoje (30/08) cedo pelo RH da divisão de rebocadores do grupo Wilson Sons, vale a pena conferir os requisitos e se inscrever.

A Wilson Sons Ultratug Offshore está disponibilizando excelente oportunidade em Niterói, Rio de Janeiro, para Técnico de Segurança do Trabalho Jr. para ocupar uma posição temporária na empresa. Veja aqui outras vagas para o RJ !
O anúncio foi publicado hoje cedo e a empresa não divulgou a data de fim das candidaturas, portanto apressem-se e se inscrevam.
Vejam abaixo o que é necessário para se inscreverem e fazerem parte de uma das maiores empresas do Brasil.

Técnico de Segurança do Trabalho Jr.

O profissional será responsável pela execução de treinamentos legais e contratuais, controle de documentos, entre outras atividades. Mesmo sendo uma posição temporária, vale a pena concorrer a vaga e demonstrar competência para quem sabe ser efetivado no cargo.

Com 23 embarcações PSV, a Wilson, Sons Offshore oferece apoio marítimo a plataformas de exploração e produção de petróleo e gás. No trajeto entre as plataformas e os terminais portuários, as embarcações PSV (platform supply vessel) da Companhia transportam equipamentos, lama de perfuração, tubos, cimento e alimentos, entre outros materiais necessários ao negócio dos clientes da indústria de petróleo e gás e trazem ao continente os dejetos acumulados nas plataformas.

Trata-se do segmento mais jovem da Wilson Sons: suas atividades foram iniciadas em 2003. Hoje já conta com uma das maiores e mais modernas frotas em apoio offshore com bandeira brasileira.
A Wilson Sons é dona de estaleiro em Santos, mas também tem forte atuação em Niterói, Rio de Janeiro, com suas embarcações operando na baia de Guanabara e por ter lá sua base logística, a Brasco.

Se você se interessou por esta oportunidade na cidade de Niterói, Rio de Janeiro e está dentro do perfil exigido pela empresa, clique aqui e faça agora mesmo sua candidatura à esta excelente vaga em Niterói, Rio de Janeiro.

Leia também ! Baker Huges RJ contratando técnicos e engenheiros hoje, 30 de agosto !

Um passo simples para se trabalhar embarcado mas poucos conhecem...

Um dos mercados mais almejados para profissionais que desejam trabalhar no mar é o offshore, principalmente em navios de cruzeiro, embarcações de apoio e marcantes. As escalas de trabalho são diferenciadas, podendo-se trabalhar apenas 6 meses e folgando mais 6. Assista o vídeo revelador que têm ajudado muitas pessoas no Brasil a ingressar neste mercado aqui.
Posted Under
Sem categoria