Vivo está com 800 vagas home office para atendentes de telemarketing sem experiência, nas cidades de Fortaleza (CE), São Paulo (SP) e Curitiba (PR)

Valdemar Medeiros
por
-
07-10-2021 12:22:01
em Vagas de Emprego
Vivo - vagas home office - vagas de emprego - Telemarketing - call center Fachada da empresa de telecomunicações Vivo na avenida Berrini, zona sul de São Paulo — Foto: Marcelo Brandt/G1

Está à procura de vagas home office? Então confira as oportunidades que a operadora de telefonia Vivo está ofertando para profissionais de ensino médio e sem experiência

A operadora de telefonia Vivo, está ofertando 800 vagas home office para atendentes de telemarketing nas cidades de São Paulo (SP), Fortaleza (CE) e Curitiba (PR). Vale ressaltar que as oportunidades da empresa são para profissionais com e sem experiência e há também vagas para profissionais que possuem apenas ensino médio. O processo seletivo da Vivo será 100% online.

Leia outras notícias relacionadas

Requisitos propostos pela vivo para ás vagas home office

Os candidatos ás vagas de telemarketing da empresa precisam ter condições técnicas para atuar na modalidade home office, tendo em vista que, após treinamentos e adaptações presenciais, os candidatos sem experiência e com ensino médio poderão atuar de forma remota.

A Vivo está à procura de candidatos que possuam pluralidade de perfis, como gênero, raça, LGBTIQ+, pessoas com idade acima de 50 anos e candidatos com deficiência (PcD). Confira a seguir os requisitos propostos pela empresa para o preenchimento das vagas de emprego para atendente de telemarketing:

  • Domínio de informática e pacote office;
  • Ter um perfil consultivo e analítico;
  • Ter outras experiências profissionais será um diferencial;
  • Características como curiosidade, atitude digital, abertura e ¨fazer acontecer¨ com responsabilidade;
  • Ter o ensino médio completo;
  • Estar cursando ou ter completado o ensino superior serão diferenciais.

Como concorrer às vagas de emprego home office para atendente de call center?

Para se candidatar às vagas home office da Vivo para ensino médio e sem experiência, os interessados devem acessar a página de oportunidades da empresa e preencher os seguintes dados: Data de Nascimento, Endereço, Gênero, entre outros. Além disso, será necessário falar sobre suas experiências, Habilidades & Interesses e outros dados complementares. Vale ressaltar que há também a opção de anexar um currículo atualizado no site da empresa.

O processo seletivo da Vivo para as vagas de emprego como atendente de telemarketing sem experiência será totalmente online e a empresa ofertará um programa para o desenvolvimento dos selecionados por meio de uma trilha de aprendizagem focada em serviços, ferramentas e produtos. Também haverá capacitação técnica através de conteúdos comportamentais. Os candidatos com ensino médio e sem experiência aprovados, receberão os seguintes benefícios:

  • Plano de saúde e odontológico;
  • Licença parental;
  • Vale refeição e transporte Mobility (home office);
  • Seguro de vida;
  • Desconto especial em linha fixa, banda larga, TV por assinatura e apps;
  • Smartphone Day off de aniversário.

CLIQUE AQUI PARA SE INSCREVER

Conheça a empresa

De acordo com o diretor de Experiência do Cliente B2C, Ricardo Miras, a empresa está buscando candidatos engajados, que adoram desafios, gostam de cuidar das pessoas e tem facilidade de se relacionar se comunicando e sendo antenados.

Ricardo destaca que a empresa deseja que por meio de suas entregas, os novos contratados possam contribuir com o negócio da Vivo, proporcionando uma melhor experiência aos quase 100 milhões de clientes espalhados pelo Brasil.

A Vivo tem como principal objetivo – Digitalizar para Aproximar – pessoas e negócios, além de toda a sociedade, desenvolvendo uma nação conectada.

Tags:
Valdemar Medeiros
Especialista em marketing de conteúdo, ações de SEO e E-mail marketing. E nas horas vagas Universitário de Publicidade e Propaganda.
fwefwefwefwefwe