URGENTE! Liberada as obras na Ponte Rio-Niterói com 1500 vagas

ponte rio niteroi vagas obras linha vermelho ecoponte empregos
 

As obras da alça de acesso que interligará a ponte Rio-Niterói a linha vermelha já tem data prevista para iniciar este ano e o recebimento de currículos já está acontecendo

O estado do Rio de Janeiro recomeça seu prelúdio de empregabilidade, apesar de estar longe do ideal, acordos com o governo, empresas e outras instâncias econômicas estão se alinhando para voltarem a contratar. Agora falando em contratações, temos o prazer e a felicidade de informar que a grande obra prevista para interligar a Ponte Rio-Niterói a linha vermelha já foi liberara! São muitas oportunidades!

Fontes confiáveis do Click Petróleo nos reportaram estas informações simultaneamente, como sempre, nossa equipe procura confirmar com exclusividade tudo que postamos em nosso portal afim de levar o melhor conteúdo verdadeiro e com a propriedade que vocês conhecem. Então meus amigos, o momento é esse e que vai construir a ponte será a concessionaria Ecoponte, assistam o relato de nossos seguidores e depois a lista de possíveis vagas para candidaturas:

Mestre-de-obras
Encarregados
Soldadores
Caldeireiros
Serralheiros
Pedreiros
Pedreiro de acabamento
Carpinteiros
Armadores

Bombeiros
Eletricistas
Calceteiro
Pintor
Gesseiro
Ajudantes
Técnicos
Engenheiros
Áreas relacionadas

Algumas pessoas que já levaram currículos diretamente na porta do canteiro, só para soldadores são mais de 100 oportunidades. O canteiro onde estão recebendo os currículos, fica depois um pouco do antigo estaleiro do Caneco no Caju, descendo a ponte. Mas para quem quiser enviar os currículos diretamente no e-mail, o contato é cristiane.santos@alcasdaponte.com.br. Ás contratações já estão acontecendo e alguns galpões velhos já estão sendo derrubados para as colocações das estacas. Vejam algumas fotos de nossos amigos do trecho na correria abaixo, junto a divulgação do e-mail:

Este slideshow necessita de JavaScript.

The following two tabs change content below.
Paulo Nogueira
Formado em Eletrotécnica e entusiasta do setor de tecnologia, já atuei em empresas do ramo de energia, óleo e gás como técnico de operações, Pressure Downrole Gauge Operator e em plataformas de completação do Brasil e exterior