Vagas offshore para trabalho em navio tanque nesta quinta-feira, 08 de agosto!

vagas offshore OSM

OSM anunciou nesta quarta-feira, 07, vagas offshore para profissionais marítimos que tenham experiência em navio tanque

As vagas offshore foram divulgadas pela OSM Maritime Group – fornecedor líder de soluções de serviço completo para a indústria marítima e offshore, nesta quarta-feira, 07 de agosto. As vagas offshore requisitadas pela empresa neste dia, são para os profissionais Marinheiro de Convés e Moço de Convés.

OSM Maritime Group traz mais de 25 anos de experiência no setor marítimo, mais de 11.000 funcionários, 30 escritórios, 500 embarcações sob gestão e 97% de retenção na tabela. Com uma presença global combinada com conteúdo local, o OSM Maritime Group oferece flexibilidade e oportunidade para os clientes expandirem sua presença em novas regiões.

Por favor, atenção a todos os requisitos! TODOS eles são requisitos NECESSÁRIOS, aos que não cumprirem um dos 03 itens listados abaixo, peço que NÃO enviem currículo. Aguardem novas oportunidades!

Vagas offshore – Marinheiro de Convés

Requisitos

  • Experiência em navio tanque na função de marinheiro de convés;
  •  EBPQ:
  •  Inglês intermediário (Será testado)

Vagas offshore – Moço de Convés

Requisitos

  • Experiência em navio tanque na função de moço de convés;
  • EBPQ:
  • Inglês intermediário (Será testado)

Inscrição

Se você é profissional marítimo especializado em alguma das funções acima e se interessou pela vaga, não perca tempo, envie imediatamente o seu currículo atualizado para: [email protected] informando no campo assunto o nome do cargo desejado.

Não esqueça de verificar seus dados para contato, cursos, certificados e qualificações antes de enviar o seu currículo para o RH da empresa. Boa Sorte!

Vagas e Notícias do seu interesse!

Flavia Marinho

About Flavia Marinho

Engenheira de Produção pós graduada em Engenharia Elétrica e experiente na indústria de construção naval. OBS: Não contratamos, então não envie currículos! Informações sobre empregabilidade apenas no site.